OS PASTORES DA “OBRA” NÃO RECEBEM SALÁRIO??

11164591_734529343333945_9147955407774260202_n? 11164591_734529343333945_9147955407774260202_n

Agora eu quero ver a desculpa para justificar aos pastores mais simples que gastam do próprio bolso enquanto magnatas recebem mais de 25 mil reais por mês do presbitério.

E vc que defende o “dizimo” é que está pagando este salário mixuruca do Daniel Moreira.

E agora, qual a desculpa???

5 thoughts on “OS PASTORES DA “OBRA” NÃO RECEBEM SALÁRIO??

  1. Fred says:

    Daniel Moreira, Gilson, Marcelo Ferreira, Anchieta, Duguay, enfim, todos, venderam a alma pra gedelti em troca desses altos salários……e vão defender até o fim, pq são corruptos…..recebem altos salarios, viagens, combustivel bancado pelo PES e todas as regalias que um corrupto gosta……e sobem nos pulpitos pra falar de Cristo com a maior cara de pau….e os alienados dizem AMEM!!!

  2. Marcos silva says:

    Daniel, o coronel de Valadares, arrogante, sem qualquer educacao com as ovelhas, enfim, esse homem pode ser tudo, menos ser um Pastor pois não traz consigo qualquer credencial para tanto. Agora se sair da ICM vai ganhar no máximo 3 mil por mês, pois não tem competência para ganhar dinheiro fora desse mundinho ICM. Enfim, com esse valor fica entendido a defesa que ele faz do sistema sujo a que ele se submete, mas por favor, senhor Daniel manga espada, não incentive inocentes a amar o sistema para sustentar você e sua trupe não, seja honesto com o povo e um pouquinho mais educado. Nojo, é o que sinto ao ler isso.

  3. Paty says:

    lamentável!!!!!

  4. Wagner Silva says:

    Esse Presbitério é uma empresa vergonhosa, lugar sujo , cheia de pessoas que amam seus interesses próprios, assim como esse Daniel Moreira. Estão mandando os funcionários embora , alegando que é pra conter despesa, e agora me vem uma dessa. Quantos BONS funcionários poderiam ser pagos com esse salario que o Daniel ganha, vergonhoso. Os funcionários do presbitério estão sendo perseguidos pois por anos trabalhavam com desvio de função e sempre pedindo pra acertarem suas funções, mas era sempre dito ” vai orando irmão “. Gente que trabalha no setor fiscal e na carteira esta como ajudante de pedreiro, pintor, eletricista, e trabalhavam em funções muito acima assumindo responsabilidades. E depois mandados embora, pedem pra ao menos acertarem suas funções , e pagarem o que é de direito. E sabem o que estão dizendo pros funcionários? ” O JURÍDICO DISSE QUE ISSO É UM RISCO PRA EMPRESA” ( SER HONESTA). E se você falar que vai entrar na justiça eles dizem ” VOCÊ SABE O QUE ACONTECE COM QUEM ENTRA CONTRA A OBRA” este lugar esta muito longe da obra de Deus. E claro como muitos são pastores, diáconos e obreiros não podem fazer nada porque se não vão ser perseguidos na igreja. Gedeldi esta aplicando seu plano de vingança contra aqueles que o criticaram, usando mais um ” boi de piranha” afrente do almoxarifado. Que Deus possa lançar a sua justiça sobre os responsáveis.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s