Triangulo amoroso

icm a11156789_734431716677041_336415772_n

A SEITA CONTINUA DESTRUINDO LARES…..

Na igreja em uma localidade chamada estação em Palmeira dos Índios em Alagoas a mulher que era professora e serva de frente largou o marido diácono, filhos e tudo mais indo morar com o bonitão (Feio para desgraçar) ai da foto, o diácono que levou chifre está na foto com a filha.

O gestor desta joça ai é o Milton e ele disse que o diácono não perderá o diaconato e eu concordo, ele nada fez, só tomou galho da mulher que era professora e serva de frente e o “sinhô” nada “revelou” antes.

Porém antes dos escandalos obreiros, pastores, diáconos e muitos outros irmãos eram afastados pelo mesmo motivo, ou seja, eram traidos e pagam o pato perdendo funções.

A “OUBRA” é dinâmica.

19 thoughts on “Triangulo amoroso

  1. Jonh says:

    Em Barra Mansa RJ tem pastor levando chifre e continua com a mulher só trocou de apartamento, e diácono com a mulher metendo chifre na esquina do bairro e ainda é instrumentista…… Vai vendo aí!

  2. Fred says:

    icm nunca se preocupou com a instituição FAMILIA….somente com a instituição ICM/PES……

  3. Divina Souza says:

    A ” Cavaleira da Verdade” deveria se identificar, se é tão verdadeira porque não começa dizendo quem é. Pois assim iríamos compreender porque tanto ódio 😉. Porque uma pessoa que trepudia de uma situação como essa, não precisa nem ser psicóloga, pra perceber que é perturbada, vá se tratar amada e deixe de envolver pessoas nas suas tramonhas.

  4. Wagner says:

    Não vejo que isso acrescenta algo para a causa de mostrar quem é realmente e ICMPES. Apoio totalmente a sua busca e empenho pra mostrar e realidade que acontece nos bastidores dessa religião. Mas expor um caso de família aqui desvia o real foco do site ( que é a ICM). Vai saber o que essa mulher passava com esse camarada; a ponto de deixa-lo, e , como foi comentado ” ficar com um cara mais feio”. É feio mais talvez o cara a respeite e a ame de verdade, pra ela largar tudo assim tem algo muito estranho ai, teria que ouvir dos dois lados. Sei de casos dentro da igreja de instrumentista casado com filho que já fez sexo com a mulher e sua amiga, da mesma igreja. Depois ficou pegando essa amiga sem ela saber. Então ela teve que viver a vida refém de uma situação , porque erraram antes agora o marido se ve no direito de trai-la sempre. É uma confusão.

    • Esta se doendo por que ? tem telhado de vidro?

      • wagner silva says:

        Da pra ver quem tem telhado de vidro! Quem esta tomando as dores. Isso já um defeito de família né? Não gosta de ser contrariada, indagada, tem que ser sempre voz ativa. Conheço um velho de cabeça branca que é do mesmo jeitinho, o dono da verdade, ou melhor dizendo o dono da igreja. E você aqui mostrou ser igualzinha. rs. Cada macaco no seu galho.

  5. Alex says:

    Se estou no lugar deste diácono, poderia estar em qualquer lugar do país, que ia tirar satisfação cara a cara com vc, acg. Queria ver essa coragem toda…

  6. Meia sola veloz says:

    Pra quem era da obra e usava ferradura, dando coice nas irmãs, hoje fica tomando conta do chifre dos outros, inda diz que vai escrever livro, tu que merece um livro das suas gaiatices. Ta bem não hein, tá virando obsessão. By Meia sola veloz

  7. so falo o que vejo says:

    aqui em minas o mesmo,a irmazinha instrumentista,gl,uma bença…o marido saia pra ganhar o pão e a bençuada ia pro face galhar o marido,resultado?marido descobriu,foi embora, e a bençuada deu uma de santinha(do pau oco) nem 2 meses disso tudo,ja ta sendo usda de novo..pq? não tem instrumentistas na igreja.. a necessidade fz sapo pular?

  8. Paty says:

    Continue falando …. Cavaleira de verdade, pq o q vc fala é vdd… Apenas os que não sofreram com estes falsos profetas e falsos pastores é q os defendem…. Creio q existem homens e mulheres de Deus sim na ICM, porém a instituição igreja está completamente fora do contexto do verdadeiro evangelho.
    Mesmo sendo fiel ao meu Senhor, sofri muito INJUSTAMENTE,durante anos e mais anos dentro da citada intituição, tentaram destruir n so minha vida como da minha familia inteira ….. ( sem base biblica nenhuma para isto!) Na epoca não havia internet, e pensava que aquilo so acontecia comigo, hoje vejo q a crueldades de muitos pastores da ICM feriram profundamente a muitos e muitos eleitos de Deus.
    ESCUTEM BEM, os que defendem A ICM…. Entendam uma coisa….
    A instituição ICM nao é a OBRA de Deus…. A Obra de Deus não possui placas….

  9. FELIPE says:

    VCS TEM O DIREITO DE ACHAR OQUE E ERRADO OU OQUE SEJA CORRETO SO NAO TEM O DIREITO DE EXPOR A VIDA DE NINQUEM MUITO MENOS POSTANDO IMAGENS DOS OUTROS SEM OUTORISAÇAO BANDO DE IDIOTAS

  10. Podem se rebolar se espernear mas vao ter q engolir sim

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s