Pastores da ICM muito cuidado com quem se abrem pois tem uns traíras infiltrados se fazendo de ouvinte e depois vão correndo contar a cúpula, deduram o pastor sem dó.

Boa Noite!

Cada dia mais esses meia solas se enrolam.

Quanto mais tentam esconder a sujeira da seita, mas o vento sopra ( MP, PF) os blogs e saem espalhando  o lixo escondido debaixo do tapete da ICM-PES.

Tem um Pastor  trambiqueiro meia sola aquele da Fundação Manoel de Passos lembram?

Pois é sabe qual é a mais nova desse meia sola?  Quer que nas reuniões sejam retiradas as baterias dos celulares!

Como deve e tem rabo preso deve estar com medo da  conversa vazar, Que gente mais burra e sem noção! Não adianta que tudo que se passa nessas reuniões a sete chaves fica escondido.

Ele agora assumiu uma igreja em Cachoeiro do Itapemirim.

Muito cuidado viu irmãos com esse X9 do presbitério, ele vai nas igrejas colhe o que os pastores pensam e corre para dedurar no PES.

E não é só ele não viu irmãos tem um  monte de meias solas infiltrados dando uma de bom moço, apoiando quem esta contra o sistema mas na verdade são espiões do PES.

Nas redes sociais também tem traíras, não se deixem enganar.

Prefiro um inimigo declarado do que um amigo dissimulado.

Se fazem de bons ouvintes, bons amigos, mas não são quem parecem ser.

Pastores da ICM muito cuidado com quem se abrem pois tem uns traíras infiltrados se fazendo de ouvinte e depois vão correndo contar a cúpula, deduram o pastor sem dó.

Essa máfia maranata não é fácil! Cuidado a nova tática e dizer que GG não é mais dono de nada e que está disponível ate no site mas e tudo manobra para segurar os membros.

Imagem

 

 

 

6 thoughts on “Pastores da ICM muito cuidado com quem se abrem pois tem uns traíras infiltrados se fazendo de ouvinte e depois vão correndo contar a cúpula, deduram o pastor sem dó.

  1. Seu safado meia sola pastor, vou aprovar para todos lerem quem são voces!

    Loki
    ahjghhnsdap@hotmail.com
    143.107.183.130

    Enviado em 04/08/2014 as 10:24 am

    Saudações,

    É a verdade dói (Veritas Semper Burior Mentionica Est). Sabes o que significa a frase em Latim? A sua vida! Sim exatamente e sei que você como uma covarde vai sempre apagar meus posts, é uma pena Sra Cavaleira da Ilusão. A era satânica está ai e você está brincando de ser crente, se prepare o inferno a aguarda. Vou deixar um pouco de seu próprio credo servir de ácido à você:

    “Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”. PV 6:16:19.

    Como sou mais realista assumo meus pecados ao invés de apontar o dedo dos que deveriam ser meus irmãos:

    1) Olhos altivos (Sou eu em pessoa, afinal ser satânico implica nisso)
    2) Língua mentirosa (Bom sempre que necessário afinal quem não mente)
    3) Mãos que derramam sangue inocente (Prefiro nem comentar…)
    4) Coração que trama projetos iníquos (Ah eu e a cavaleira da verdade estamos no mesmo barco nesse, acho que seu deus vê a gostosona ai pensando no que vai postar no blog da Justiça… acho que você deve consultar o senhor antes de postar não é?)
    5) Pés que se apressam para correr para o mal (Parece piada acho que a sua foto explica tudo né? Afinal quem usa um cavalo chega mais rápido do que uma pessoa que vai a pé)
    6) Testemunha falsa (Nessa vou apelar: O Rei Davi sabia que o Rei Saul estava em pecado e sabia até mesmo os pecados que ele cometera contra seu deus, entretanto ele usou de SABEDORIA e disse que o Rei Saul fora levantado pelo seu deus logo não cabia a ele toca-lo e olha que ele esteve na caverna e oportunidade não faltou hein… agora eu pergunto quem é você que se acha santa para ficar postando um bando de coisas sobre pessoas que teoricamente são seus irmãos? Seu passe no inferno já foi comprado a muito tempo, espere sua morte e vamos ver se vai pro céu como está se enganando. Acorde! E antes que você pense que eu sou daquela corja de marginais não sou, sou o que sou do abismo, do inferno para expor você à luz da verdade, sua mentirosa qualificada)
    7) O que semeia contenda entre irmãos (Bom, se você tiver um espelho na sua casa basta ficar na frente dele. Imagine quantas pessoas você não levou à descrença com esse blog de fofocas? veja este vídeo se tiver coragem:

    Você desviou muitas pessoas e seu amigo também, o correto era deixar seu deus tomar de conta, afinal ele não é o cara? kkkkk mas continue “abrido os olhos das pessoas”, sinceramente sou seu fã, afinal venho te acompanhando faz tempo e antes que você pense que vai se livrar de mim, está na hora de você aprender a se confrontar com demônios e eu serei um que vou até mesmo aparecer para você, cuidado irmã da língua grande, você já é minha e nem sabe)

    Hail Satan

  2. Você é só um aprendiz de malandro sabe de nada

  3. Gostou da supresisnha que te fiz? achou que ia passar batido! Quem procura acha
    continua usando o ip da USP tome vergonha

Leave a comment