Até hoje a viuva do Pr, Cesar Firme não recebeu o Seguro

Boa Noite!

Essa cúpula mercenária  não  tem  vergonha mesmo! vocês   recordam da morte do Pr Cesar Firme? ele era um dos investigados no escândalo da Maranata e morreu de uma forma misteriosa choque anafilático a realizar um exame o qual já era comum fazer.

Pois é vocês acreditam que até hoje a viúva não recebeu um tostão sequer do seguro?

Que amor é esse em! Povinho hipócrita e mercenário! Gostam de Seguros mas só para a elite não é?

Um Pr que dedicou a vida a obra filha unica, e morre de maneira esquisita e eles ainda abandonam a esposa assim?

Já fazem 6 meses que isso ocorreu e até hoje não pagaram o seguro a viúva.

Relembrando essa postagem!

Cavaleira da Verdade disse:

Relembrando essa postagem!

Morreu ontem o Pr Cesar Firme, ele era um dos investigados no escândalo da Maranata. Segundo parentes ele foi fazer um exame chamado cateterismo e teve um infarto fulminante. Alergia ao medicamento injetado? Excesso de contraste? Ou será o que chamamos de super dosagem? Choque anafilático? Como e onde ocorre o choque anafilático ?

Nos casos mais graves onde o paciente desenvolve dificuldade respiratória e choque circulatório, pode-se evoluir rapidamente para o óbito se não for tratado a tempo. Esses casos mais sérios de choque anafilático normalmente ocorrem após infusão de medicamentos por via venosa ou picadas de insetos. Pode ser mera coincidência mas todos os caixas pretas desse esquema corrupto estão morrendo de forma misteriosa.

Lembrando o acidente do Pr. Julio Cesar, acidente Pr Joelson e agora Pr Cesar Firme morre ao fazer um exame. E não me venham dizer que isso é mão de Deus, justiça de Deus, porque Deus não é vingativo, Deus é amor.

O que está por trás dessas mortes? Eram peças importantes no inquérito instalado pelo MP. Testemunhas importantes e morrem do nada! Tem que começar a olhar a lista dos arrolados nesse inquérito porque daqui a pouco vão morrer outros e essas mortes vão ficar assim sem explicação?

Os investigados desse esquema devem se preocupar porque as coisas estão muito esquisitas, mortes estranhas, pastores morrendo até em exames de rotina.
.
.
Nossos pêsames às famílias enlutadas.

Que o Espírito de Cristo Jesus os console neste momento de tristeza.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

2 thoughts on “Até hoje a viuva do Pr, Cesar Firme não recebeu o Seguro

  1. […] importantes e morrem do nada!Passados seis meses da misteriosa morte a viúva de César Firme espera o pagamento do seguro. NOTA: Por telefone acabamos de receber a notícia de que a viúva de Júlio ainda não recebeu o […]

Leave a comment