Fariseus icemitas malucos-pela-Obra aprenderam com o chefe muito religioso a arte de amaldiçoar, atacar ex-icemitas e instigar o ódio religioso.

Fariseus icemitas malucos-pela-Obra aprenderam com o chefe muito religioso a arte de amaldiçoar, atacar ex-icemitas e instigar o ódio religioso.

Grande a coleção de calunias, difamações, injúrias e maldições que jorram das mentes dos maranáticos obtusos considerados servos da Obra. Infelizmente.

Mostre-me uma Circular do Presbitério, condenando os formatados icemitas por criarem blogs de conteúdo caluniador, difamatório, hostil, injurioso, odioso e pernicioso, contra aqueles que não mais freqüentam os cultos da ICM. Mostre-me uma só… Não existe!

Não satisfeito com atos de arbitrariedade monárquica e negativa de outorga de Regimento Interno – passados quarenta anos de governo monarquico -, o chefe eclesiástico invocou o Espírito Santo como responsável por esta ignominiosa MENSAGEM que instiga o ódio em defesa da ICM-PES.

Estatuto da ICM-PES pressupõe a não existência de publicações, reuniões e sermões privativos ou reuniões secretas. Portanto, estaMENSAGEM é notoriamente pública.

O ódio religioso ainda é inflamado pelos dominadores de rebanhos com o mesmo princípio: espada em nome de Deus e morte aos infiéis!

O maranatismo-monárquico-pseudocarismático entrou mum BECO SEM SAÍDA. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

Por último, os principais da elite icemita ingressaram com demandas no Fórum João Mendes (Barra Funda – São Paulo – SP), querendo a exclusão dos vídeos onde apresentam a doutrina revelada que eles mesmos pregam pelos quatro cantos da terra. Irresponsáveis é que são, como no caso das meninas violentadas em Itapoá – SC.

Que tristeza!

Registrei um apelo emhttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/01/google-nao-pode-ser-responsabilizado-por-material-publicado-no-orkut/

Seria bom que, antes de bravatas judiciais de proteção à imagem, o ilustre Presidente do Presbitério descesse da glória quadragenária e desse ouvido às inúmeras e multi-facetadas queixas de incontáveis ofendidos.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

Leave a comment