O Lúcio xerifão por algum motivo beneficiou Romulo, Amantino e o Jose Wilton

  1. Bom dia!

    Depois da denúncia que fiz sobre o Maanaim de Timóteo estar fechadohttps://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/21/mp-investigue-esse-manaaim-de-timoteo-e-vera-o-tanta-de-coisa-suja-que-tem/ o xerife Pr. Lucio convocou os escravos e estão fazendo um mutirão no Maanaim de Timóteo e vão reabrir.

    O que será que houve? Medo da exposição que ficaram depois da denúncia dos Blog? Medo de investigação do MP-MG? Agora ele até está fazendo visitas aos membros, fazendo serenatas… quem diria em Xerife?

    O sistema é tão podre e tão cheio de ramificações que agora surgiram novos nomes de pessoas que também tem um pedacinho do céu no Maanaim do xerife Lúcio.

    MP-MG PRESTE ATENÇÃO: Merece ser investigado.

    Jose Wilton e Simone são um casal que moram em Ipatinga, ainda não contruíram no pedacinho do céu, mas tem terreno. E ficaram ricos! Ele é um diácono, como essa obra é rentável em gente, piada!

    O Lúcio xerifão por algum motivo beneficiou Romulo, Amantino e o Jose Wilton que é dono das minas caçamba. Tudo família e chegados já que o xerife é cunhado do coordenador Celso de Ipatinga. Podemos dizer quadrilha de família e chegados!

     

3 thoughts on “O Lúcio xerifão por algum motivo beneficiou Romulo, Amantino e o Jose Wilton

  1. getulio vargas says:

    José Wilton foi Gerente do Antigo Banco REAL….Ele foi transferido para Manaus…eu morava lá…..ele era querido pelo sistema…..lá comprou um fiat uno preto com ar condiconado….quis me vender o carro por que iria voltar para Ipatinga….eu não quis o carro pois o achava muito duro….não tinha amortecedor macio….ai ele fez um acordo com o Banco Real e voltou para Ipatinga….segundo ele iria abrir uma loja de peças para atender a Usiminas se não me falha a memória….Ele reclamava que em 14 anos de banco não tinha nada…..Ele teve um “probleminha” abafado lá em Manaus…..ou melhor “uma probleminha”………ele nunca falava contra o sistema……eu ja não conseguia viver aquele sistema instalado lá pelo pr. Vitor…..se alguns reclamam do sistema daqui imagina um lugar longe de todos onde o pr. local é rei da amazônia…..ele era pior do que o sistema daqui…..o Amadeu chegou a me perguntar sobre a Obra em Manaus…quando fui a uma consulta com ele….pensei rápido …e falei a Obra( do Deus Verdadeiro- pensava) vai bem…era uma cilada….pois eles chamariam o vitor e me confrontariam com ele….e eu sairia perdendo pois era o elo mais fraco….passei um verdadeiro Vietnam multiplicado por 7….pois estava sozinho….todos obedeciam ao vitor…..todos os dias eu era ameaçado do pulpito que estava assim para ser cortado….mesmo eu não indo na igreja …pois muitas vezes o horrario do trabalho não permitia….cansei tanto de ouvir aquilo todos os dias…que passei ir só 2 vezes por semana….uma pessoa que era meu amigo….me informava que mesmo eu nao estando presente…vitor dizia que eu estava assim para ser cortado…..niguem queria manter laços de amizade comigo….os diaconos chegavam perto de mim com caneta e um bloquinho de anotação para anotar o que eu falaria para reportar para o vitor……olha aquilo foi dureza…..sai da “obra”…depois que encontrei um antigo conhecido meu como coordenador de polo em Sao Paulo…..eu morava no RJ e havia sido apresentado a uma moça da igreja do pr. Pedro(pedrinho)….quis por diversas vezes conversar com ele sobre nosso namoro…..ele simplesmente ia adiando …até que resolvi ficar noivo da moça…e coloquei uma aliança no dedo dela…..fomos pra igreja ..depois do culto ele veio e falou na minha cara para eu tirar a aliança….falei que só tiraria se ela mandasse…(lógico na minha mente …pensei se ela me mandar tirar estara tudo acabado)….ela se manteve calada…..e ai fomos embora dentro do carro dela eu falei que não mais seria da igreja maranata…que a taça havia transbordado….pois sempre eu desculpava os erros dos pr(s)….dizendo que o homem é falho mesmo….falei para ela que se ela quisesse continuar eu não me oporia…mas para mim tinha chegado ao fim…..as experiencias que tive foi por que estava correndo pelas beiradas….pois pelas revelações que chegava do PES eu via que não conseguiria nada com Deus……assim eu me fui não devendo nada a eles(PES)……tem mais….mas cancei de falar sobre o filho unico…..

  2. Salatiel Passos says:

    Gente, que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Leave a comment