O cão não larga o osso.

A autodefesa, a avareza e a dissimulação estão no DNA do gedeltismo. Nenhum vale(n)te da Obra ousou denunciar os erros do monarca pseudocarismático. Por quê? Porque nasceram no pandulho da rainha desfigurada grávida do pai da Obra. Tal pai…

Agora, agarrado a conceitos maçônicos, ele cria o caos, desejando que a ordem seja restabelecida. Com ameaças de morte, intimidação de testemunhas e obtstrução da Justiça. Forçando a barra ofende o Estado de Direito e pretende a QUEBRA DA ORDEM JUDICIAL.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra/

Advogados peticionaram demandas contra pessoas que prestaram depoimentos perante os Órgãos Públicos. Munidos de procurações outorgadas a advogados através de Elson Pedro Reis, que interinamente responde pela Igreja Cristã Maranata em substituição velada a Gedelti Gueiros o chefe religioso entre os demais afastados por ordem judicial. Caracterização de total afronta e quebra da ordem judicial e desrespeito ao Estado de Direito.

O referido pastor e outorgante interino é concunhado de Amadeu Loureiro Lopes, braços e mãos de Gedelti Gueiros. Ambos foram afrontar e ameaçar o Fernando Athayde na angústia da crise que o levou à cirurgia de alto risco no Hospital Evangélico. Falta de ética e de piedade. Só? Não! Isto é crime que dificulta e até impede a continuidade das investigações. Gedelti está por trás disto.

Novas demandas judiciais em curso contra todos os que depuseram no Ministério Público e Polícia Federal. Demanda contra o Promotor de Justiça e demanda contra o Delegado Federal que apuram os negócios nebulosos. Tudo com claro objetivo de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA e provocar tumultos nas investigações com evidente intimidação aos próximos depoentes e forçosamente intentando alterar os depoimentos dos que já depuseram.

O cão não larga o osso.

 

Imagem

O clamor continua notório e público.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

O dinheiro de dízimos e ofertas voluntárias desviado para contas particulares de 7 pastores em 1986 e grande arte entregue gue em mãos na sede do PES: a brecha foi feita. A lição do mestre e os alunos aprenderam. Meu canto é de dores e meu grito é antigo: Cadeia! Cadeia neles!

O Rolo Compressor 2007 elaborado na sala do trono do palácio da rainha desfigurada intencionava calar a boca dos que denunciavam corrupção, desmandos e erros na administração eclesiástica: não nos calamos. Não satisfeito o monarca intentou esforço maligno: manipulados pelo chefe religioso 156 pastores orkuteiros contrataram escritório de advocacia e formularam representação na Vara de Defesa do Consumidor (Proc. 27201/2009–MP–ES).http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

O poder camaleônico ainda insatisfeito demandou contra o GOOGLE e associadas no Judiciário em São Paulo- SP alegando defesa de imagem! Quanta hipocrisia! Quê imagem?! Somente uns poucos desde o início percebiam as cortinas de fumaça e o beco sem saída em que a ideologia de Obra empurrou a membresia.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

Segredos… sempre segredos… Tiros no pé e no PES.

V. queria que tudo corresse em “Segredo de Justiça”; mas o poço de iniquidades está escancarado aos olhos da Sociedade; e quanto mais se investiga mais aparece para investigar.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

VERGONHA!!!

Já está posto o machado à raiz das árvores…

Leave a comment