Colocando os escravos para trabalhar no domingo

download

Reunião Geral em Cariacica-ES bairro jardim América.

Todos os volun-otários devem chegar domingo (dia das mães) ás 10:00 para carregar bancos e as irmãs devem ajudar na limpeza varrendo a escola onde será o evento.

Atenção: Cada irmã deverá levar a sua própria vassoura. Grupo e Louvor e instrumentistas de Uniforme.

Cada irmã deverá levar a sua própria vassoura.

Grupo e Louvor e instrumentistas de Uniforme. Gravata vermelha, camisa branca e terno branco. Irmãs de saia preta e camisa branca ou preta.

Ai de quem não for!!

Todas as igrejas estão convocadas para dar volume pois o pastor coordenador está com a faca no pesco;o devido ao êxodo no seu polo.

Gravata vermelha, camisa branca e terno branco. Irmãs de saia preta e camisa branca ou preta. Ai de quem não for!! Todas as igrejas estão convocadas para dar volume pois o pastor coordenador está com a faca no pesco;o devido ao êxodo no seu polo…

4 thoughts on “Colocando os escravos para trabalhar no domingo

  1. Claudius Souza Ramos says:

    Cavaleira da verdade absoluta e absolutista. Na maranata ninguém pode questionar ou é excluído da obra, aqui ninguém pode questionar ou é chicoteado pela cavaleira da verdade… Tão intolerante quanto qualquer maranata ! Lá você não pode ir contra a “revelação”, aqui você não pode questionar a “Ana Clara Gueiros” porque ela está “sem paciencia”, caramba… Que medo ! Seria bom realmente se fosse um ambiente de críticas construtivas, mas aqui é a mesma ladainha da maranata. É a palavra final da moça ou então: CALA-TE ! Na maranata não se vê amor, aqui também não ! Na maranata tem intolerância, aqui também tem, na maranata só que tem a verdade absoluta são os papas, aqui é a Ana Clara Gueiros. A verdade é que cada um quer construir o seu mundinho onde só pode viver quem anda religiosamente cumprindo a cartilha, senão está fora. Mas para mim até que foi bom ter sido excluído por você, já estou cansado de ouvir falar de maranata mesmo, mas cuidado, você se tornou aquilo que tanto despreza.

  2. Fred says:

    como ainda pode haver alguém que se presta a fazer isso!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s