Uma benção agora a nova dinâmica dos meia solas!

11121733_10205727687688017_184153723_n

Uma benção agora a nova dinâmica dos meia solas!

Esse cara ai  é diácono da igreja de Barreiros. Faz parte do ministério do gestor Rodrigo pimenta.

O Wanderley é secretário da prefeitura, e o gestor é chefe de gabinete.

Os dois são amigos do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio.Esse que foi eleito na ultima eleição Logico que o sistema que elegeu ele com os votos de cabresto dos membros.

.Ele está pregando na igreja batista central do barreiro do Pr Daniel Sampaio, eita lasqueira que a coisa agora esta assim!

Agora tudo pode, tudo é  permitido, mas só não podem sair porque senão as receitas diminuem, e quem vai arcar com honorários caros dos advogados para livrar a cara dos meia solas mercenários?

4 thoughts on “Uma benção agora a nova dinâmica dos meia solas!

  1. Fred says:

    diácono da ICM pregando no “CULTO DA UNÇÃO”….KKKKKKKKKKKKK……..queria ver o que o “Teteu” tem a dizer sobre isso……..lembram do vídeo onde ele fala sobre “razão” e tira sarro das igrejas que fazem “culto de louvor”, coisas do tipo?

    essa nova dinâmica da OUBRA tem se mostrado bem conveniente….depois dos escândalos vale tudo pra salvar o nome ICM….até ser hipócrita e começar a praticar tudo que antes era condenável e coisa da religião……

  2. Fred says:

    enquanto isso……num dos polos de vila velha…..um gestor que mal comparece aos cultos foi nomeado Coordenador de Polo, no lugar do gestor Rogério…..mas pra crescer na obra vc não precisa dar atenção as ovelhas…..basta puxar o saco de gedelti…….certa ocasião gedelti foi na casa de uma família e ele foi junto, parecendo segurança particular……isso faz parte da dinâmica da obra….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s