Voltar ao ninho sujo jamais

cobra_no_ninho_16d3d1ea5676c3816efb8d4554ac4751_big

O bode velho e a quadrilha mercenária andam vomitando por ai que o Pastor Paulo Sousa que saiu do ninho fedorento quer voltar.

Por que esse caras acham que quem sai quer voltar para o ninho sujo? Quem descobre as falcatruas e maldades desse cara jamais volta, alias nem lembra desse triste passado!

Os puxa sacos dos ladroes estão por ai espalhando isso!

Quem sai, sai para a liberdade em Cristo e nao volta jamais para aquele lugar.

7 thoughts on “Voltar ao ninho sujo jamais

  1. MEIA SOLA VELOZ says:

    É melhor estar num ninho do que num estabulo sujo, o ninho tá limpo e muitos que um dia acreditaram na dupla de jumentos estão voltando. Eu sei que não vai publicar, na igreja é lugar de ovelha e não de jumento (a). By meia sola veloz.

  2. André Galamba Dionísio says:

    Cavaleira,apdsjc!Temos noticias de que GG está pregando.E que Amadeu tb .Como está essa situação?FraternalmenteAlentejo

  3. PC says:

    Já estão sabendo da mudança do CNPJ? a razão social agora será apena ICM e não mais ICM PES. A Sede não srá mais em vila Velha e provavelmente seja em Brasíla, BH ou RJ. Há grandes chances de ser em Brasília. Falcatruas para fugir do MPES, pois dizem que lá no ES, o MP os está perseguindo. E além de subir no púlpito pregar, o Gedelkti continua pregando no mesmo tom, com todo o esclusivismo e a “Teologia do terror”.

  4. Paty says:

    Piedade Senhor do Irmão meia sola…… Sua igreja não ensina o carater de Cristo… Apenas forma papagaios ambulantes!!!! Misericordia Deus… Abra os olhos dos seus eleitos dentro daquele ninho!

Leave a comment