Os manaains e seus caixas 2

 DSC_0144_site

Recebi Inbox

Notícias como essas deixa o XERIFE apavorado.

Esses dias ele retirou as pressas e na calada da noite uma caminhonete de documentos, que estavam em sua casa e em uma repartição secreta do maanain e levou para um local retirado a 30 km  onde o seu tesoureiro “laranja” tem um sítio.

Ele teme uma  uma batida do ministério público a qualquer momento.

Toma seus remedinhos, rói as unhas até ficar no sangue e confessa que só dorme bem quando está viajando.

Tem uma publicação do Cavaleiro Veloz que diz:

Lamentavelmente, a ICM-PES (querelante) entendeu de demandar contra Eduardo Teixeira Damasceno (querelado) como consta nos autos 0005802-54.2013.8.09.0024 – ação penal – calúnia, procuração outorgada em 21.01.2013 por Elson Pedro dos Reis (então presidente da ICM-PES por indicação de Gedelti Gueiros, afastado por ordem judicial).

Em depoimento perante o MP ES ele apontou a corrupção e apresentou documentos mostrando fraudes no Maanaim de Divinópolis-MG. Entendeu a advogada da Maranata que as afirmações feitas durante a declaração prestada pelo querelado no Ministério Público estadual no dia 13 de fevereiro de 2012, inegavelmente constituem delito de difamação, eis que fere a honra da querelante, imputando fato ofensivo a sua reputação.

Mas a r. Sentença declara (…) “À luz do exposto, reconheço a atipicidade dos supostos fatos em vértice nestes autos, razão pela qual rejeito a presente queixa crime, com fulcro no art. 395, inc. III, do Código Penal”.
(…)
“Podia, acaso, associar-se contigo o trono de iniqüidade, que forja o mal tendo por pretexto uma lei? Acorrem em tropel contra a vida do justo e condenam o sangue inocente

Nada obstante, a corrupção enraizada e generalizada comprova que os Maanains estão se revelando CAIXA DOIS. Por exemplo, conforme esclarecimento ao Juiz da 8a. Vara Criminal de Vitória por onde corre a DENÚNCIA de 08.05.2013, o MP-ES enviou à Promotoria de Minas Gerais provas do CAIXA DOIS no Maanaim de Divinópolis-MG

Os documentos pertinentes ao fato, bem como o depoimento prestado por Eduardo foram fotocopiados e encaminhados à Procuradoria de Justiça de Divinópolis (cf. anotação na pág 24 da DENÚNCIA). Dentro em pouco a investigação começará no Vale do Aço, Governador Valadares… e por ai vai.

Então quem deve pode colocar suas barbinhas de molho porque a sua vez vai chegar.

Se não deve descansa no Senhor!

One thought on “Os manaains e seus caixas 2

  1. Fred says:

    bando de glutoes….sem vergonha na cara….por isso que a ICM tá cheia de “varoes” barrigudos……..mais de 1000 reais num unico dia em lanches?……tudo pago com dinheiro que vem dos dizimos….esses fanfarroes só gostam de comer do bom e do melhor….vão todos pro quinto dos infernos…..isso me fez lembrar os almofadinhas que depois dos cultos de sabado e domingo a noite invadem as lanchonetes chiques…..todos de terno e gravata pra que todos vejam que é um maranata……como se fizer parte dessa seita fosse status pra alguem…..bando de babacas comiloes…..

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s