A festa do ano no cerimonial manaaim de timoteo

 IMG_8101-580x386 fio de escalartaIMG_8289-580x386 prefeito

 

 

Fonte: http://blogdosilas.com/?p=23759

 

A festa mais esperada do ano, pelos assembleianos de Timóteo, no Vale do Aço, aconteceu na noite deste sábado (30) na propriedade da Igreja Cristã Maranata. Batizada de Manaim, a propriedade, uma das 11 que a denominação tem espalhadas no Brasil,  fica em um local bucólico do bairro Alphaville e foi escolhida pelos organizadores da homenagem ao Pr. Adão Araújo como o local ideal para comportar o público que estimaram ficar na casa das 3.000 pessoas, com uma previsão digna da fé de Abraão, nas últimas 48 horas, segundo a qual este número poderia atingir 4.000.

Quem chegava ao local da festa, logo se deparava com o aparato da Maranata, formado por diversas equipes de apoio ao evento da Assembleia, uma atitude que, segundo o líder de uma delas, não ocorreu em função de uma eventual veneração ou admiração pelos ocupantes do espaço. Segundo ele, disponibilizar o pessoal em um evento no Manaim é uma prática da denominação a que pertence a área. Qualquer que fosse a cor doutrinária ou definição da denominação que estivesse fazendo uso do local, ela contaria com  a prestação de serviços das equipes lideradas, em um nível bem superior, pelo Pr. Lúcio, que esteve movimentando pelo local e fez questão de garantir o sucesso do seu pessoal.

Anselmo e Messias ontem apareceram por lá, naquele lugar que tem aura de paraíso. O primeiro morto há 2 anos e o outro há pouco mais de 1. O pastor, certamente, não chorou de medo. Uma dessas falas, estima-se, tenha sido feita há 10 anos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s