E TOME ALIANÇA POLITICA…

10566425_743923202313469_64287668_n

E TOME ALIANÇA POLITICA…

 

Lembram do garoto propaganda do PES que andou fazendo encontro de louvor por ai? O tal do Warley Kaizer?

Pois bem, ele é mais um cabo eleitoral para que os incautos que se “deliciaram” com seus ensinamentos nos encontros de louvores sejam massa de manobra para votar no governador indicado pelo PES….

Em outras épocas, antes dos escandalos, antes das prisões dos meia solas, isso nunca seria possivel. Seria até motivo de banco, de exclusão, porque a obra não se mistura com politica não é?

Mas agora que viraram mescla. movimento, primas, tudo pode!

One thought on “E TOME ALIANÇA POLITICA…

  1. francisco says:

    E que aliança, acabei de receber por e-mail este pedido de voto, por medida de segurança eu não divugo o candidato e o Pastor, por hora, conheço o candidato mas nunca votei nele e não votarei, isto esta acontecendo aqui no Rio de Janeiro imagino em outros estado o que esta acontecendo, eles me parecem que querem sair bem na foto no dia primeiro de janeiro de 2015 guando tomarem posse os candidatos, é mas se depender de mim hahaha……bananas para eles seu eu tiver conhecimento das visitas aos maanains vou dar um jeito de pedir fotos para postar.

    Meus queridos:

    Trago-lhes uma palavra pessoal, que pelos meus 71 anos, julgo válida, pelas experiências de vida.

    É com respeito as eleições deste ano.
    Nunca nos envolvemos com política, mas temos o dever de orientar nossos irmãos e amigos.

    Temos um candidato a Deputado Estadual,que é meu amigo pessoal,com quatro mandatos de vereador desenvolvendo um trabalho sério,ético, sempre pronto para nos atender nos interesses do nosso povo,e que merece o meu voto,o que recomendo aos amados irmãos e amigos.
    Peço o seu voto para ele, como a indicação para seus amigos

    Trata-se do XXXXXXXXXXXX, 40.600 (foto em anexo)

    Antecipo meus agradecimentos.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Leave a Reply

