NOVIDADES DO VALE DO AÇO

iso1-1

Recebi Inbox

NOVIDADES DO VALE DO AÇO

Tem um pastor que foi escurraçado na região do vale do aço, chama MARCIO MADEIRA.

Ele chegou a pastor . por recomendações de gestores, e por ter acesso aos pastores da área do Rio de Janeiro, começou bem apoiando em tudo o coordenador da área de João monlevade o pastor  Zé Carlos, que lá é acusado de desvio de recursos do maanain, superfaturamento de terrenos, materiais e notas frias, sem dizer o destrato com ovelhas.

Para esse apoio ganhou o cargo de monitor de encontros, aquele que entrega a primeira profetada de boas vindas, “Deus está cuidando de seus familiares” e aquelas mesmísses religiosas que se tornou os seminários da maranata.

Quando ousou a discordar do levantamento de um ungido, perdeu a confiança do coordenador, foi trocado de igreja, abandonado pela comissão do maanain que o aconselhou em mudar-se para outra área, com isso veio o distanciamento da família as dívidas a enfermidade e a queda.

Mesmo assim a coordenação impiedosamente cuida de apontar que ele já estava caído, que não era dos nossos, que está cheio de razão, tudo aquilo que fazem quando chega a hora de descarta.

Esta é a pura verdade, vá lá e confira com uns dois ou três  pastores . daquela área se não é verdade.

O xerife está tentando tomar fôlego, más está perdendo o cargo político, o que é pior pois precisará movimentar mais o maanain, gerar mais recursos e para isso está pedindo verba de contrução, que nunca acaba, e mandando tudo que é pedido de compra de terrenos e reformas de igrejas para o PES. as estratégia é:

Vamos mandar mandar um milhão de propostas, vamos que passe 50% dá para fazer muita coisa.

Outra coisa é vender a idéia de que está vindo uma crise financeira, que as coisa estão difíceis, quando na verdade mesmo com a queda nas receitas em 40% desde a crise de corrupção, a margem continua alta.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s