Mais regalias dos meia solas aproveitadores

Parece que as regalias dos pastores do PES não param. Ainda mais quando são “bodes mandados” pra defender com mentiras nos tribunais quem somente está buscando seus direitos.

Um exemplo disso é Valério Bolsoni, que depois de perder o cargo de gerente geral do telecom, agora é subordinado de quem ele pisou, ainda continua com suas regalias.

Depois de trocar de carro 4 vezes no ano passado, agora que tem um J5 zero, ele deixa o carro com sua esposa para que ela possa ir pro trabalho, porque é muito humilhante uma esposa de pastor acordar cedo pra pegar o ônibus e ir para o Vitória Apart Hospital, e ele usa a Parati do PES para ir pra casa, gastando gasolina e usufruindo do carro para benefício próprio.

Por várias vezes esse carro foi visto na garagem do seu condomínio na serra e agora como tem carro pra ir pra qualquer canto, não precisa mais trazer marmita para o trabalho, já que pode usar o carro pra ir almoçar fora do prédio.

Até quando o conselho presbiteral vai fazer vista grossa pra isso, já que agora ele tem sua função de gerente na carteira, ganhando bem pra quem mal mal tem o segundo grau na vida estudantil.

É por isso que  tem que continuar a ser pau mandado, porque se perder essa bocada, nem pra brinks ele pode voltar já que ele bate no peito que meteu a empresa no pau.

É desses aproveitadores meia sola que o PES gosta, desses mercenários da fé que gostam de mamar nas tetas da cinquentona.

Muita cara de pau desses caras! Continuam zombando da boa fé dos membros achando que estão escondidos, saibam que tudo que fazem sabemos e nada fica encoberto.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s