O XERIFE LUCIO SE ACHA ESPERTO…

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

O XERIFE LUCIO SE ACHA ESPERTO….

Com toda certeza para não ficar evidente a maracutaia dele em alugar e embolsar a grana do aluguel para o evento de aniversário do pastor politico da assambléia no manacaim, acampamento de meias solas, ops, “anjos”, ele pediu este documento para tentar mostrar que eles solicitaram e ele “amigavelmente” cedeu….

Pensa que engana quem MEIA SOLA FORMATADO?

Vai ter TORTA e REFRIGERANTE, como vai ter políticos discurssando do pulpito sagrado e revelado para a oubra, vai ter namoradinhos agarradinhos nos escurinhos do Maanaim, aguardem……

E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR..

 

E tudo com o aval do conselho presbiteral.

AGORA AS CONSIDERAÇÕES DO DESCONSELHO PRESBITERAL!!!

Prezados irmãos – APDSJ !

O PES – CONSELHO PRESBITERAL, deferiu um ofício da AD- Assembléia de Deus de Timóteo, no qual a AD solicita a liberação do espaço do Maanaim do Vale do Aço para a realização de um culto especial de ação de graças pelos 80 anos do seu Pastor-Presidente, Adão Alves de Araújo, dos quais 35 anos foram devotados ao ministério evangelístico.

Será um culto de cunho totalmente espiritual, sem nenhuma participação eclesiástica da ICM em qualquer parte do mesmo, e sob qualquer pretexto.

A liberação do Conselho Presbiteral é por empréstimo, totalmente gratuito, mesmo porque a ICM é uma Instituição filantrópica, ou seja, que não visa fins lucrativos.

A AD arcará com todos os custos do evento.

A participação da ICM é de anfitriã, ou seja, dar todo apoio logístico ao evento, bem como o de resguardar e proteger o seu patrimônio.

A ICM e AD assinarão um contrato de cooperação mútua, firmado entre as partes, exclusivamente para a realização deste evento, onde a AD assumirá o compromisso de ressarcir à ICM de quaisquer danos e/ou prejuízos causados ao seu patrimônio.

Estamos anexando os 02 ofícios da AD, sendo um referente à solicitação do espaço, e um outro desmentindo os boatos maldosos que foram veiculados por emails, enviados a vários irmãos da nossa região, e do Brasil.

Usem as informações dos mesmos para dar ciência ao demais irmãos que não tem face, se for necessário, como uma forma preventiva de se inibir qualquer tipo de desinformação maldosa, bem como manter os nossos irmãos devidamente informados.

Citem o Salmo 133 : “1-Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. 2-É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. 3-Como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.”

Estamos falando de união, de cooperação entre as partes; emprestar o Maanaim para a AD não fere nenhuma doutrina de qualquer denominação que seja, muito menos fere a palavra, pode sim, ferir vaidades e o egoísmo de alguns poucos.

Aparecerão alguns mais exaltados, mas trate-os com brandura, com sabedoria e paciência.

Dentre os próprios membros da AD existe uma inquietação pelo fato da direção da AD ter feito este pedido a ICM.

O único interesse neste empréstimo é poder servir,

###################################################################################

Eleição está chegando e o curral eleitoral já está sendo formado na maior cara de pau.

E ainda tem coragem de dizer que será tudo espiritual com festinhas para políticos,com torta e refrigerante, com políticos discursando no púlpito sagrado

 

 

 

 

 

One thought on “O XERIFE LUCIO SE ACHA ESPERTO…

  1. Fred says:

    querida Cavaleira………o MP devia bloquear os bens dos investigados…..já estão colocando as provas a venda……

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s