VERDADES PARA COMBATER MENTIRAS – Parte 1 com Reginaldo Nogueira

VERDADES PARA COMBATER MENTIRAS – Parte 1

Como avisei, estarei mostrando com AUDIO verdades sobre a minha saída e a saída de minha família de dentro do Templo da ICM e não da ICM como está sendo divulgado por alguns.

Quando eu soube da mudança da coordenação de Feu Rosa logo desconfiei que esta mudança era tão somente parar tirar da coordenação o Pr. Ilson e da igreja que eu estava que é o Pr. Celso que sempre se colocaram do meu lado, sempre se mostraram solidários com minha situação, mas não tiverem forças para se colocar contra o PES e resolver minha situação.

Ouvi de um diácono da Igreja de Feu Rosa 7 que o pastor Walter disse que no dia que ele colocasse os pés em Feu Rosa me voltaria para o diaconato, nas gravações que mostrarei o próprio pastor Walter confirma esta informação.

Ouçam e tirem suas conclusões, para facilitar marco alguns pontos importantes nesta primeira gravação que tem a data de 02/02/2014, ou seja, bem antes de decidir sair de dentro do templo com minha família para não apoiarmos o que é errado.

Apresentarei depois outra gravação datada de 04/03/2014 em uma reunião que tive com o pr Walter, pr Ilson e pr Jonas na Igreja de Castelândia na Serra.
Estas gravações não são para denegrir a imagem de ninguém, é apenas para mostrar VERDADES.

Então se alguém estiver se gabando de ter “me calado”, dado uma “solução” para o problema, que conseguiu ” me tirar” da igreja, este não passará de um mero MENTIROSO! A verdade está mostrada claramente neste áudio…..

Aviso que os originais destas gravações estão com pessoas de confiança.
Agora todos poderão conhecer a verdade ouvindo ela, e ai continuam acreditando em mentiras quem quiser.


O áudio está bem audível, porém vc ouvirá melhor ainda com o fone de ouvido!!

——————————————————————————————–

O áudio se inicia com pastor Walter dizendo que ve tudo que coloco no facebook, afirma que o que eu coloco não me condena em nada, fala que tudo o que eu coloco nas postagens é verdade, afirma que quando chegasse em Feu Rosa me voltaria para o diaconato, que iria desconsiderar a ordem dada pelo PES de me afastar, mostro a ele e-mail que recebi do pastor Luiz Eugênio que é do conselho presbiteral.
Ele, o pastor Walter, me fala de uma injustiça que o PES cometeu com ele, afirma que tem ouvido falar muito bem de minha pessoa e que ve minha disponibilidade. Eu conto para ele a injustiça que também já sofri dentro da ICM quando do nascimento do meu primeiro filho (Voz embargada). Digo a ele que se os pastores supostamente envolvidos iriam voltar e ele fala que é IMPOSSÍVEL, então eu digo que eles iriam voltar sem provar inocência e quando isso acontecesse eu e minha família não ficaríamos dentro da igreja compactuando com isso (O QUE COMPROVA QUE NINGUÉM ME CALOU, DEU JEITO EM MIM, RESOLVEU O PROBLEMA E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ……., SAI COM MINHA FAMILIA DE DENTRO DOS TEMPLOS POR NÃO COMPACTUAR COM O QUE É ERRADO).
Por fim o Pr Walter diz que os pastores do conselho presbiteral são bobos.

O pastor Walter diz que foi convidado para ir para outra igreja, eu aviso que vou processar o conselho presbiteral, volto a afirmar que não pisarei nos templos se qualquer um dos supostos acusados voltasse aos púlpitos sem provar inocência (MAS UMA VEZ FICA PROVADO QUE NINGUÉM ME CALOU, ME TIROU DA IGREJA, RESOLVEU O PROBLEMA E OUTRAS FALÁCIAS MAIS), deixo claro que não tenho intenção de abrir igreja, e por fim o pastor Walter pede para eu dar um tempo no facebook.

O pastor Walter pede para eu me esconder os olhos do presbitério, fala que não tem para onde ir, o único bem que tem é o ministério, confirma que Gedelti é o fundador “disso ai”, diz que o conselho presbiteral é a tropa de choque de Gedelti, fala que não crê na estrutura existente hoje e me pede uma trégua.

O pastor Walter afirma que minha posição é respeitável, confessa que o conselho presbiteral se negou a afastar os supostos envolvidos, diz que não admite se governado por este pessoal que está ai, fala claramente que eles destruíram muita gente, que tem pessoas saindo da igreja por causa de minhas postagens (E EU FALO PORQUE ESTÃO SAINDO DE VERDADE), diz que os obreiros e diáconos da igreja 4 são “afastados”, diácono chega na igreja as 19:40 hrs e por fim diz novamente que vai me voltar para o diaconato.

 

2 thoughts on “VERDADES PARA COMBATER MENTIRAS – Parte 1 com Reginaldo Nogueira

  1. alan lima says:

    Desculpe, ouvi o áudio e fiquei com uma dúvida quem é esse pastor Walter da gravação, pois aqui no rio há um coordenador de maanaim com esse mesmo nome, mas a voz não é dele. Poderia me esclarecer por gentileza, estou tentando entender algumas coisas.

Leave a Reply

