Parece Batismo da ICAR.

Imagem

 

Sabemos que a obra gedeltiniana tem passado por reformas diga-se de passagem para a pior.

Cada dia aparecem novas dinâmicas, ou seja, o que antes era revelação agora desrevelou.

Deus parece que está indeciso nas suas atitudes, pois ora é uma orientação que dizem vir do Senhor, ora pé outra, enfim Deus não é Deus de confusão.

Agora mas essa ai no hospício do xerife do vale do aço.

Houve mudanças no batismo também?

Que eu saiba, apesar do senhor que esta sendo batizado ser idoso, o corpo tem que ser tampado pela agua, é batismo de imersão!

Parece Batismo da ICAR.

Está difícil de entender essas mudanças ocorridas na obra de gg.

 

 

 

6 thoughts on “Parece Batismo da ICAR.

  1. Batizado says:

    O irmão além de idoso, é portador de câncer, e mesmo assim, no final da vida decidiu assumir sua profissão de fé… Se você acha que ele teria condições de descer dentro da piscina, não é o que todos que estavam lá acharam… Você não gosta de falar tanto que fazemos idolatria com as coisas? Não estaria você idolatrando a água? E na bíblia fala qual o nível da água? Não me recordo se fala que as águas estavam pelos pés, lombos ou pescoço… Importa é que mais uma vida decidiu assumir diante da sociedade que agora se entregou ao Senhor, se arrependendo dos seus pecados… Acho que independente da bandeira da igreja, importa é que vidas estão se entregando ao Senhor… Mas sinceramente, e digo isso, porque quero entender o que se passa na sua cabeça, qual seria a sua sugestão para batizar esse irmão nessas condições? E por favor, publique essa minha resposta e abra essa discussão a todos… Onde na bíblia está determinando o nível da água no batismo?

    Ué passou na consulta?
    Lembro que na mao dos irmãos podíamos pegar quando estávamos com gripe, esqueceu?

    • Quanto as condições do irmão eu entendo, Só acho engraçado a maneira como conduzem as coisas ali.
      Ele passou na consulta? estranho não é?
      lembro que quando estávamos gripados nem na igreja podíamos ir e nem pegar na mão dos irmãos para dar a paz do Senhor.

    • Aproveitando a minha pergunta a você da icm, onde na Biblia diz que tem que consultar para batizar?
      Doutrina totalmente anti biblica

  2. Não adianta posarem de santinhos aqui e nem vir com conversa fiada a respeito do irmão que batizou porque não é ele o alvo da critica e sim vcs meia solas que mentem, enganam, fazem apostilas e nem mesmo vocês obedecem.
    E se o senhor é um idosos doente deviam vcs tomarem vergonha e não jogar essa agua suja na cabeça dele, onde já se vu isso?
    E outro recadinho, no meu blog quem manda sou eu! Aqui aprovo o que eu quiser, se quiserem façam um pra vcs ai vcs mandam e desmandam, entederam?

  3. Henrique says:

    Personalidade belicosa! Pronto pra guerra! kkkkkkkk

Leave a Reply

