Final do seminário de pastores

Final do seminário de pastores: 

Diniz precisa falar algo muito importante:

Recapitula o tema de todas as aulas, ( Para os orelhudos não esquecerem) e a manipulação ser mais eficaz.

Fala que Jairo está mais para lá do que pra cá.

E a grande noticia:

GG mandou um recado

,Ele não pode vir e estar com os pastores ,mas que está muito bem, os pastores não se preoculpem, que orem por ele.( o que significa esse aviso no final de tuodo, quem pode responder?

 

 

2 thoughts on “Final do seminário de pastores

  1. Diego says:

    Acorda polo de porto de Santana ! quem vai ser o próximo a sai da igreja maranata Pr Joelson vc esta perdendo Diácono e obreiros e famílias acorda pelo amor de Deus .
    Já sairão os Diácono Ademir. Andre. Aldair. Antonio.Elias. Paulinho. Edson. Guilherme. Claudio .Claudio .Geraldo .Robson , sem contar os obreiros e membros

  2. Fred says:

    Acabei de dar uma xeretada na radio manacaim, e ouvi o gustavo zoião falando da grande benção dessa reunião…….e um monte de prs puxa sacos dando “glorias a deus” por essa radio e que o “nosso povo” precisava disso…….kkkkkkk….é patético as coisas que se vê na ICM….. lá pão bolorento é servido como caviar…..e dão groriadeus sem saber nem porque tá dando groriadeus……

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s