COMISSÃO ENTRE IRMÃOS

Imagem

 

Ontem postei sobre um irmão não ter sido levantado a diácono por me ter como amiga no faceboock. Isso foi no Nordeste.

A ordem  da comissão de ética composta pelos prs Reno, Maia, Gercino e Grécio Gouveia foi que todos aqueles que tivessem

Eu como amiga, deveriam ser afastados das atividades, não importando a função ou de quem eram parentes.

Que lindo em seus meia solas! Acham que são donos da vida dos membros?

E estão chamando os membros e mandando me excluir.

Pior para vocês, porque quem quis er me ler não precisa me adicionar pois tenho face aberto.

E se tem tanto medo é porque tem rabo sujo e eu vivo mostrando a sujeira que vocês escondem.

Alguns muito indignados e a contra gosto me excluíram, mas não se preocupem pode me ler assim mesmo,

Mas teve  irmãos  que disseram  que não iria excluir porque  era um direito dele como cidadão de ter conhecimentos dos fatos, e estão certos mesmo, esses caras são tudo errado, tudo sujo, e não mandam na vida de vocês, nem em quem vocês escolhem para ter amizades.

Os que tinham cargos não me excluíram e ainda entregaram seus cargos.

Estão inibindo os irmãos, coagindo, e isso é crime!

Merecem ser denunciados!

Viram o exemplo de Picone? Será que querem também seguir na mesma linha, tomar um belo processo na fuça .

Vivem massacrando a igreja essa comissão de ética, todos tem medo desses patifes enganadores.

Esses patifes não tem pena de ninguém, massacram sem dó.

Ontem em  Campina Grande na Paraíba e a tal comissão formada por estes 04 que são carrascos ao extremo e não tem pena de ninguém  falou que  até os diáconos deveriam ser afastados, e se tivessem alguém da família  deveriam ser chamados para me excluírem pois através deles veriam o que eu posto. 

Essa  comissão começará a chamar estes irmãos, e logo logo serão presos tal qual a operação entre irmãos.

Já chamaram alguns antes da decisão dessa comissão de ética criada para atuar contra as postagens da internet.

Bando de mercenários safados!

Onde fica a liberdade de expressão dos membros?

A  comissao de etica ordenou a todos os pastores de campina grande de evitarem tirar fotos para que não sejam postadas nos face .

Que cachorrada desses caras, acham que com isso vão segurar os membros de lerem?

Se preciso for mando até jornais para vocês lerem.

Agora como fica. proíbem de ter face e tem páginas de vocês para divulgar eventos e como os irmãos irão saber?

Vocês não prestam! Não são gente! Merecem ser colocados para fora da igreja.

Que comissao de etica é essa que colocaram pastores carrascos a esse ponto de criarem as proprias leis para inibir o povo.

Vocês não são Deus.

Denunciem!

 

 

 

 

One thought on “COMISSÃO ENTRE IRMÃOS

  1. Ana Maria da Silva Coutinho says:

    É o desespero deles…a tentativa de não perder mais galinhas dos ovos de ouro !

Leave a Reply

