O print das conversas do Pastor Glaucen com sua amante

Imagem

https://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2014/03/04/escanda-los-abafados-em-aracaju-se/

 Esses Dias… também em Aracaju… um membro meio racker invadiu o facebook do Pastor José Glaucenir e descobriu que ele estava tendo um caso com uma jovem de outra igreja. Esse racker tirou print screens das conversas e enviou para os Emails de todos os irmãos de Sergipe, Presbitério e Pastores locais…. Na primeira semana foi um ESCÂNDA-LO… todo mundo se indagava: será?…. Mas hoje já abafaram o caso! O pastor José Glaucenir continua na sua igreja pregando todo dia, e a Jovem Ivaneide Cardoso na sua, tocando todo dia. E Sabe o que os “pastores investigadores” (que não investigaram nada! kkk) disseram? É perseguição! e ficou por isso mesmo! E quando eu pergunto a um membro, sabe o que ele diz sobre isso? >>> Deixa Deus cuidar disso… que eu é que não me meto! Para quem acha o nome do Pastor José Glaucenir familiar, ele é um dos que estavam presentes quando pegaram em flagrante o tal temido pastor Robson de Maceió saindo de um motel mais a mulher de um Diácono. (Esse PJG não aprendeu nada hein?!!)

 

 

Serva de Deus: “Esse é o texto (somente o texto) fidedigno da conversa entre Ivaneide Cardoso (Ovelha do 18 do forte de Aracaju) e Pastor José Glaucenir(Aracaju).
______________________________________________________________________
A conversa começou em Terça-feira, 27 de agosto
15:24 José Glaucenir
to indo agora pra unit
vc ta aí???
vou ligar daki a pouco
16:42 Ivaneide Santos
ok
16:43 José Glaucenir
??????????????????????????????????
ok o quê????????????
não entendi
16:43 Ivaneide Santos
já saiu
16:44 José Glaucenir
essa mensagem eu deixei 3 horas
antes de sair de casa
tem uma hora q eu ligo
e vc tava interrompendo a chamada pq?????
16:45 Ivaneide Santos
já tá na unit
ia retornar
16:46 José Glaucenir
to
por q não atendeu???
liguei várias vezes
mais de 5 vezes
16:47 Ivaneide Santos
ia retorna foi a cobra
vi agora deitei um pouco tava vibrando
16:49 José Glaucenir
…………………………….
16:51 Ivaneide Santos
veja si Vc ver o rapaz hoje Laila mim perguntou disse q tá devendo
vê mãe
16:52 José Glaucenir
ok
16:56 Ivaneide Santos
voltei
16:56 José Glaucenir
ok
então
eu tenho q ficar até mais tarde p ver se encontro ele
16:57 Ivaneide Santos
ok
16:57 José Glaucenir
pq hj não dou aula a noite
16:57 Ivaneide Santos
deixe pra ir amanha porque vcvai ter mais tempo
pra ficarmos junto
16:59 José Glaucenir
e o computador menina
vc falou q laila tá com pressa
pq tá devendo
16:59 Ivaneide Santos
e
e
maissi vc n resouver hoje
vou pega amanha
17:00 José Glaucenir

17:00 Ivaneide Santos
pra versi vendo
17:00 José Glaucenir
vc disse q já tá certo c o rapaz
17:04 Ivaneide Santos
ainda n
si eu n vende ate amanha devolvo a ela ai ela venda
vou reinicia meu computador
17:07 José Glaucenir
ok
17:17 Ivaneide Santos
voltei
17:18 José Glaucenir
oi
segure um pouquinho
laila não é necessidatada assim
pense q vc pode ganhar um dimdim a mais
17:19 Ivaneide Santos
eu sei mais tenho que fazer preçâo nela
porque ela n tem a que vender
fez divida porque quiz
kkkkkkk
17:20 José Glaucenir
oxe vc tá fazendo pressão em mim meninha
eu já ia sair daki correndo p levar o net
kkkkkkkkkkkkkkk
17:21 Ivaneide Santos
nâo nela
pra ela n fica enjuando
17:22 José Glaucenir
é mas ela tá lhe pressionando
vamos ver se agente ganha um tempinho
quero ver se acrescento pelo menos mais 50 pra vc ganhar 100
acabei de oferecer a um professor q tá aki do meu lado
17:24 Ivaneide Santos
uuuuummmm
veja o aluno amigo de sua aluna
que comentarâo ontem
tem muita gente ai
17:29 José Glaucenir
o aluno não desistiu não
ele quer
17:31 Ivaneide Santos
falou com ele agora
17:32 José Glaucenir
n
17:32 Ivaneide Santos
mais ele falou quando vai ficar
alooooooooooo
vc ta ai
17:34 José Glaucenir
to
tava falando c um profesor
desculpe fale
17:34 Ivaneide Santos
leia em cima
17:37 José Glaucenir
ele confirmou eu ontem falei contigo q ele recebe e me dá o dimdim
ele n desistiu
17:38 Ivaneide Santos
é quinta
o dimdim
17:41 José Glaucenir
ele tem aula comigo amanhã de novo no 1º horário
17:41 Ivaneide Santos
ok
17:41 José Glaucenir
deixe eu falar uma coisa
17:42 Ivaneide Santos
fale
17:43 José Glaucenir
se nat não vier hj daria p gente sair
fico aki até umas 7 h
17:45 Ivaneide Santos
ela falou que iria
17:45 José Glaucenir
n
hj na verdade não dou aula a noite
amanhã eu dou no 1º horário
saio mais cedo
também
umas 8 horas
17:47 Ivaneide Santos
sim
ela falu si vai prair
17:47 José Glaucenir
não
não falou
vou tentar ligar p ela agora
pq já são quase 6 horas
17:48 Ivaneide Santos
certo
17:49 José Glaucenir
vou ver se ligo agora menininha
peraí
viu
17:54 José Glaucenir
oi
alooooooooooo
vc ta aí????????????????
17:57 Ivaneide Santos
tou
pode falar
17:57 José Glaucenir
tá ocupada
muito
ocupada
não cosegui falar c nat
liguei to esperando ela retornar
17:59 Ivaneide Santos
certo
17:59 José Glaucenir
eu acho melhor agente ir amanhã o que vc acha?
18:00 Ivaneide Santos
pode cer
deixe ver nathalia
18:00 José Glaucenir
viu
vc tá no not?
18:01 Ivaneide Santos
e
e vc ta no net
kkkkkkkkk
18:01 José Glaucenir
o autocad vc salvou aonde?
18:02 Ivaneide Santos
no pendrive mais n deu todos
18:02 José Glaucenir
ok
eu to c o seu aki
to com muita coisa sua
kkkkkkkkkkkkkkkk
viiiixeeeeeeeeeeeeeeeeee
18:03 Ivaneide Santos
kkkkkkk
vou ver mae
ligue dinovo
18:04 José Glaucenir
ok
18:04 José Glaucenir
18:08 Ivaneide Santos
vou faze gogo de mae ta com fome
volto jaja
18:08 José Glaucenir
ok
nat só vem no segundo horário p aula de 8 e 35
18:09 Ivaneide Santos
entâo deixe pra amanha
18:10 José Glaucenir
ok
então vou p casa
18:10 Ivaneide Santos
ok
ai vou aproveita e fazer enzame de lamina no posto amanha
pode so faz com 4 dias que n tem relassos sexual
ai tem mai
18:12 José Glaucenir
hummmmmmmm
ok
então vou sair já
posso ligar?
p conversar enquanto n chego em casa?
18:13 Ivaneide Santos
ok
18:14 José Glaucenir
vc liga
to ainda sem crédito
depois eu coloco crédito no seu
kkkkkkkkkk
vou sair e vc vai fazer gogó
bj
18:15 Ivaneide Santos
bjbj
Quinta-feira
16:25 José Glaucenir
oiiiii menininha
16:25 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiii
amorrrrrrrrrrrrrrrrr
16:27 José Glaucenir
menininha, menininha
16:29 Ivaneide Santos
mim ta com fome
kkkkkkkkkkkkk
vou ver si amanha eu baixo outro
autocad
16:33 José Glaucenir
nã precisa se preocupar não
eu voutentar baixar me de o link de novo
e vá comer viu
vou ali e volto já
vou falar com uma muié p pegar uma informação
ei psiu se vc puder me mande o link pra eu tentar baixar por aqui
16:37 Ivaneide Santos
ok
tem quew baixa um programa primeiro
16:37 José Glaucenir
ok
16:39 Ivaneide Santos
http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
16:48 Ivaneide Santos
ok
ok
ok
16:50 Ivaneide Santos
http://thepiratebay.sx/
Download music, movies, games, software! The Pirate Bay – The galaxy’s most resilient BitTorrent…
thepiratebay.sx
Download music, movies, games, software and much more. The Pirate Bay is the world’s largest bittorrent tracker.
17:40 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
17:40 Ivaneide Santos

TUTORIAL COMO USAR UTORRENT ( BR )
http://www.youtube.com
CURTA NOSSA PAGINA http://WWW.FACEBOOK.COM-GAMEBOSS1 OS LINK DO VIDEO ! http:–thepiratebay.se http:–www.baixaki.com.br-download-utorrent.htm
18:02 José Glaucenir
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
obrigado por enviar o programa de baixar autocad
18:04 Ivaneide Santos
parece que vc n gostou tem viros como vc disse
quase todos os programas tem viros
18:04 José Glaucenir
esse tem uma montanha
por ueé pirata
e pirata n tem garantia nehuma
18:24 José Glaucenir
vou sair vc tá ocupada demais
xau
obrigado por tudo pelaajuda
18:31 Ivaneide Santos
Vc tá aí
Sexta-feira
14:54 Ivaneide Santos
esqueci o celular em casa assim que chega em casa dou um toque
16:45 Ivaneide Santos
vc ta ai
17:07 José Glaucenir
oi
vc chegou em casa?
alooooooooooo
oi
Domingo
17:17
Ivaneide Santos
vc ta ai]
Hoje
11:11 José Glaucenir
oiiiiiiiiiiiiiii
11:11 Ivaneide Santos
oiiii
Vc tá bem
11:13 José Glaucenir
to menininha
e vc como está
sua maezinha
tauana
11:18 Ivaneide Santos
estamos bem
Vc viajou
foi
11:21 José Glaucenir
tive q viajae de repente
liguei muito p vc e n completava a ligação nunca
11:21 Ivaneide Santos
ummm
Vc ultimamente só viaja direpente
foi só
11:23 José Glaucenir
n
11:23 Ivaneide Santos
foi pra onde
11:23 José Glaucenir
maceió
cheguei 9 e meia de hj
reunião de família
vc foi p aula de instrumentistas no maanaim?
ei psiu
alo
11:31 José Glaucenir
eita
fiz algumas perguntas menina
por favor
desculpe entrei numa hora incômoda
vou sair
depois eu ligo a tarde
11:36 Ivaneide Santos
tava comprando macaxeira na porta
uuuummm
pode fala
sempre tem reuniões de família
foi ver sua prima q n é de sangue
11:38 José Glaucenir
não
11:38 Ivaneide Santos
11:39 José Glaucenir
eu vou comer agora depois quero fazer uma perunta
xau
pergunta
11:39 Ivaneide Santos
Xau
ok
pergunte logo
respondo logo
Hoje , 09/09/2013
16:24 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
17:12 José Glaucenir
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
menininha lindinha
por que vc queria me eliminar do face? eheinnn
17:12 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiii
eu n
kkkkkkkkkkkkk
menino
n tem porque eu te elimina do face
17:15 José Glaucenir
a mensagem que eu recei no meu celular é a seguinte: vc foi agendado para ser removido de ivaneide@hotmail.com para acessar visite o site ….
17:15 Ivaneide Santos
entao vizite o site
17:17 José Glaucenir
a mensagem que eu recei no meu celular é a seguinte: vc foi agendado para ser removido de ivaneide@hotmail.com para acessar visite o site ….
17:27 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiii
pode falar
17:28 José Glaucenir
to flando
to falando menininha
saudade de tu
17:29 Ivaneide Santos
eu tubem
mino
o auto cade pra vc pega amanha
mim lembre
de te da
17:36 José Glaucenir
ok
por que vccontinua eliminando suas conversas é pra eu não ver eh menina?
17:43 Ivaneide Santos
n tenho falado n face
como vou apagar
o que n tem
17:47 José Glaucenir
é por que existe um intervalo muito longo entre uma mensagem e outra
as datas são distantes
é lógico entende
17:50 Ivaneide Santos
é normal
é quando eu demoro fala
17:51 José Glaucenir
não é normal
fico contando as horS P FALAR COM VC E VC NEM LIGA
18:15 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
18:16 José Glaucenir
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oi
18:42 Ivaneide Santos
oiiiiiii
18:43 José Glaucenir
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
18:44 Ivaneide Santos
quando vc fala com o menino vc mim fala algua coisa hoje
pra combinar pra eu pegar o dimdim com vc amanha
18:46 José Glaucenir
ok
Gilvanete Silva disse; sei lá estou sentindo vc estranha com migo
Ivaneide disse: kkkkkkkkkkk
ei nem jo face
.
é dificil
.
kkkk
.
vejo ja serto
.
quando vc vem aqui
.
saudade de tu
Gilvanete disse: nem esta rsrsrsrs
Ivaneide disse: ummmmmm
.
tou sim
.
vem quando
Ivaneide disse: ummmmmm
.
tou sim
.
vem quando
IVANEIDE DISSE: ñ é isso que vc pensa vc sabe que só uma mulher muito ocupada o no momento ñ posso mim comprometer
IVANEIDE DISSE: senti firmeza
.
vc ta chatiada comigo é
ivaneide disse: eu ñ sou obrigada a prometer mais quando prometo tenho a obrigação de compre
IVANEIDE SANTOS DISSE: nao ir a sua casa
.
ja mim chamou muitas vezes
19:09 Ivaneide Santos
vlolto jaja
19:18 José Glaucenir
OK
19:33 Ivaneide Santos
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
gato
ja tem aluno nasala
19:34 José Glaucenir
oi menina on line
gata
só n sou um gato chato q nem esse
ou souW
19:34 Ivaneide Santos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
n
19:35 José Glaucenir
tá ouvindo a música
19:35 Ivaneide Santos
tou
roberto c
19:36 José Glaucenir
tá ouvindo?
n comenta nada
19:39 Ivaneide Santos
a musica ja diz tudo
19:39 José Glaucenir
obrigado
sinta-se beijada
com essa música
19:40 Ivaneide Santos
uuuuumm
obrigada
odrigado
19:41 José Glaucenir
mmmmmmmmmmmm
ó de nada
menininha
eu tava ouvindo e balançando a perna e tinha uma professora q n tirava os olhos de mim fiquei sem graça
19:45 Ivaneide Santos
kkkkkkkkkkk
19:45 José Glaucenir
to com um fone grande no ouvido
19:45 Ivaneide Santos
mais ela ta ouvindo e
19:45 José Glaucenir
não
19:45 Ivaneide Santos
e porque olha pra vc
19:46 José Glaucenir
sei á acho q tá me paquerNDO VOU SAIR DAQUI
19:47 Ivaneide Santos
paquerando
19:47 José Glaucenir
EH
NEM TAVA VENDO ELA OLHANDO P MIM
19:48 Ivaneide Santos
porque vc deu motivos pra ela ta ti paquerando
19:48 José Glaucenir
EU TAVA COM CARA DE ROMÂNTICO PENSANDO NA MÚSICA
E MULHER VC SABE COMO É NEH
ÓI VOU SAIR DAKI
KKKKKKKKKKKKKKK
19:49 Ivaneide Santos
ok
19:49 José Glaucenir
VOU SAIR DO FACE
VIU AMORE MIO
VOU DESCER VOU VER SE COMO ALGUMA COISA
TO COM FOME
QUER Q EU LHE COMA?
19:50 Ivaneide Santos
kkkkkk
19:50 José Glaucenir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIQUE NA LINHA
VOU ENCONTAR C A TURMA DO RAPAZ FIQUE TORCENDO P EU CONSEGUIR AUMENTAR PARA O COMBINADO NO COMEÇO
VIU
N DELSIGUE O CELULAR NÃO VIU MENININHA
XAU E BJBJBJBJBJJB
19:51 José Glaucenir
19:51 Ivaneide Santos
quero ouvir com quem vc vai comversar na turma
19:51 José Glaucenir
19:51 José Glaucenir
VOU COMER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
19:51 Ivaneide Santos
ok
19:51 José Glaucenir
VIU
FIU
19:52 Ivaneide Santos
19:52 Ivaneide Santos
ok

Leave a Reply

