As ovelhas estão sofrendo, as igrejas estão morrendo. acorda irmãos!

Imagem

 

 

Recebi inbox

Bom dia!! a todos irmãos que orem pelo Pr Roberto Pires ele esta sem igreja  , o presbitério tomou a igreja dele por fato dele não compactua com aquilo que não é do Senhor ,acorda presbitério em nome de Jesus, tem Pr ovelha morrendo vcs tem mais amor a doutrina que a alma ,ja foi fechado o trabalho de porto de Santana 1 e 2 porto novo 3 e morro do meio 2, qual vai ser a próxima ???

&

&

&

Bem quem leu entendeu que as denuncias que fazemos são bem consistentes e que só não acredita quem não quer.

Agem assim covardemente contra pastores sérios que não compactuam com as mentiras, que querem pregar o Evangelho sem o xatélite.

Na realidade a intenção do PES é não ter pastor mesmo.

O xatélite já veio para isso, para tirar o pastor do púlpito e os arranjos que postamos também.

É uma total falta de respeito pelos Pastores que eles mesmo levanta,. usam e descartam.

Hoje eles só prisão de pastor para fazer numero, para segurar o gado ( termo usado por GG em reuniões de pastores) e para ter puxa sacos ao seu lado, mas nem todos são assim.

Há aqueles que não se contaminaram, que não querem conviver na mentira, no engano. Esses são tirados da igreja e dado banco,

Como uma igreja aceita isso? Deixar um pastor que não caiu em pecado ir para o banco.

Não tomam atitudes salvo alguns que estão se rebelando, mas aceitam que os ex detentos voltem e subam no púlpito, aceitam que assumam funções, enfim hoje o errado virou o certo.

Roberto Pires é tio do Ronaldo adúltero., aquele que abandonou a igreja e a esposa, inclusive correm  boatos que  ele estava em adulterio com uma esposa de um diácono ha 2 anos (Cariacica sede) e depois com uma moça de Belo Aurora

Adulterou com colega de trabalho também, enfim esse com certeza o PES vai acolher de volta porque é desse tipo de gente que hoje eles valorizam.

Agora o pastor Roberto Pires é homem sério nada tem haver com os erros do sobrinho.

Pastor Roberto não merece ter o nome vinculado ao do sobrinho safado, ele referência  em Cariacica.

As ovelhas estão sofrendo, as igrejas estão morrendo. acorda irmãos!

Tomem atitudes, vocês são a igreja,

 Cavaleira da Verdade

 

2 thoughts on “As ovelhas estão sofrendo, as igrejas estão morrendo. acorda irmãos!

  1. Eva da costa Rabelo says:

    E lamentavel a situaçao na ICM,mas a igrejas que sao serias cujo o foco e o pai, filho e o espirito santo e trabalham para a salvaçao de almas.Entao, porque ficar em um lugar onde Deus ja nao se encontra o povo de \Deus tem de decernir entre estar em um lugar onde pessoas vivem em prol de seu Eu ou pular fora.E,pedir a Deus uma nova direçao.Porque Deus nao habita no meio da confuçao..

  2. Kellen says:

    Ei Cavaleira da Verdade!
    Eu tive uma conversa com o Ronaldo, segundo ele, a história sobre a jovem de Belo Aurora não é verdadeira, mas também não disse nada sobre a esposa do diácono de Cariacica sede, disse também que ele se envolveu e traiu a esposa com uma colega de trabalho (mas que diferença isso faz, não é mesmo???). Na verdade eu fui bem grosseira em minhas palavras, pois ele sempre foi pra mim um ícone na minha adolescência, amigo pessoal, eu o considerava como um pai. Depois da discussão chorei litros, pois eu sempre o admirei como ser humano, e por aqui todos ficaram chocados com a atitude dele e decepcionados, ele sempre nos passou uma imagem digna, foi uma surpresa. Eu derramei toda a minha indignação e ele disse que as coisas da vida pessoal cabe a ele decidir… depois não consegui passar isso para os retirantes, pois o desentendimento me doeu muito. Me doeu muito dizer a ele que o considerava uma mentira e um verme nojento e que eu tinha nojo dele… Hoje estou melhor para contar essa história, apesar de amar a pessoa dele ainda, mesmo indignada, com tristeza e raiva. Eu disse que ele é uma farsa, que peço à Deus pelo arrependimento dele, por ter nos feito de idiotas e etc, etc, etc… Ele foi ríspido e disse para eu não piorar a situação. Segundo ele eu estou com raiva da icm e estou descontando nele, pode um negócio desses?
    Fico indignada pelo fato dele ter vivido um bom tempo em uma farsa, fico pensando nos dons falsos, nas profetadas, nas correções nas ovelhas, nas cobranças para as reuniões e etc… Nosso Deus que casa de doidos nós escapamos, graças à Deus, sou livre!!!

Leave a Reply

