Gostam de ser estrelas, de mostrar pompa mas com o dinheiro do irmão humilde que sustenta as suas viagens e seus luxos.

 Imagem

 

Gerson Belucci o meia sola do xatelite de hoje  andou por terras lusitanas.

Num seminário para  Pastores ( gestores de GG)  do leste europeu, eu vi as fotos”radio manacaim” e fiquei pensando como pode a diferença de tratamento que eles dão aos  Pastores da obra de GG.

É mesmo para impressiona-los com os “mistérios da oubra”,se nota pelo bom restaurante que estavam comendo, também aqueles homens que não entendem nem uma palavra em português, porque aos membros nos seminários é dado comida e bebida em pratos e copos descartável regrada  ficando sempre com fome,  os irmãos passavam  o dia inteiro lá e depois tinha que viajar mais de três horas até Lisboa, chegavam  em casa mortos  de fome.

Por ai vemos o tratamento que dão aos outros, principalmente aos Pastores do Brasil que vão a portugal  são recebidos como “Vips “sendo todos idolatrados por lá.

Agora beatos xiitas defensores da obra gedeltiniana venham dizer que é perseguição1

Bando de preconceituosos, discriminam as pessoas pobres, humildes e depois vão para o xatélite pregar amor, hipocrisia pura.

Amor mesmo têm ao dinheiro, ao poder, Gostam de ser estrelas, de mostrar pompa mas com o dinheiro do irmão humilde que sustenta as suas viagens e seus luxos.

 

 

One thought on “Gostam de ser estrelas, de mostrar pompa mas com o dinheiro do irmão humilde que sustenta as suas viagens e seus luxos.

  1. duduca says:

    sr Beluci,sr Beluci!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s