Nos venderam um pacote falsificado vindo do paraguai

Imagem

 

Muitos nasceram na  “Obra” Gedeltiniana, outros sairam de alguma igreja, e migraram para lá . 

Sempre ouvimos nos seminários que essa éra a obra revelada, a obra que foi apresentada ao Papa e que nenhuma outra tinha. 

Parece que de tanto ouvirmos essa ladainha, acabamos por acreditar nisso, afinal não havia uma aula ministrada pelos meia solas que não fosse para enaltecer a obra que era filha única. 

Deixamos nos enganar durante muitos anos. Caimos na conversa mole desses falsários. 

A culpa foi nossa tambem, por causa da nossa inocente passividade, acreditamos em tudo, nunca questionamos nada, qualquer palavra que vinha do PES, nós acatavamos como se fosse vinda de Deus. 

As chantagens e as ameças espirituais nos levaram a essa passividade. Sabemos que até hoje usam essas táticas para aterrorizar os membros. 

São as seguintes frase que ouviamos e nos atrerrorizava:

Cuidado sei de alguem que saiu e sofreu um acidente grave.

Se falar mal da obra vai ser comido de bichos.

Se sair sua vida vai desandar, seus filhos serão tragados pelo mundo, porque só nós temos a revelação. 

E nós fomos covardes, e comodistas pois aceitamos tudo isso sem reclamar. Aceitamos a doutrina deles e abrimos mão da palavra de Deus. 

Esse foi o nosso grande erro, não recorremos a Biblia e comparar se  o que nos era ensinado era condizente com as sagradas Escrituras. 

Aceitamos passivamente tudo que nos ordenavam como sendo uma verdade inquestionável. 

A revelação passou a ser mais importante do que a Biblia. E o tempo foi passando e ficamos cada vez mais dependentes da revelação e não da Biblia. 

Exemplo disso vemos até hoje! 

Eles leem um trecho da Biblia que condiz com o que eles querem manipular e jogam a biblia de lado, e passam para a revelação, para aqueles dons forjados do CP.

As revelagens e profetadas são mais importantes do que o versiculo que leram. Dão tanta enfase a palavra revelada além da letra, que no final da mensagem ninguem nem lembra mais qual trecho da biblia foi lido. 

E assim os dias vão passando, os anos também e quando nos damos conta, já estamos contaminados pelos ensinamentos alem da letra, chegando inclusive a repetir qual um papagaio as mesmas frases, os mesmos jargões que eles falam quer nos pulpitos e nos manaains.

A lavagem cerebral é intensa, mas em doses suaves, a ponto de nem precebermos que estamos sendo manipulados. 

Tudo parece ser uma benção, uma experiencia com a nova forma de vida que nos é apresentada. 

Passamos a ser cão adestrado.  Adestrados e castrados. Nada mais tem valor na nossa vida que não seja trabalhar na obra, servir a obra.

Achamos ser esse o segredo da obra, pois nos foi apresentado pela liderança e pelo PES a filha unica detentora da revelação. 

Hoje sabemos que quem descobriu o segredo da obra mesmo foi o MP ( Ministério Público) a GAECO. e a PF. E diga-se de passagem, que segredos  heim? 

Segredo revelado foi aquele em que o Lider papal Gg e seus cumplices saem acompanhados de policiais na viatura. Esse segredo não nos contaram, mas….. foi desvendado. 

E a partir dai a máscara caiu, ai sim eles mostraram a cara cinica e o que realmente queriam.: Dinheiro, luxo. Poder. 

Dai para frente apareceram as sujeiras, pois no intuito de esconder a lama , só deram tiros nos pés. 

Até contrataram marqueteira bruxa achando que podiam maquiar resultados favoraveis, mas a cada ação uma verdade nova surgia. 

A árvore foi sendo sacudida e os frutos podres foram caindo. Tem muitos ainda que estão pendurados mas vão cair um a um. 

Nos venderam um pacote falsificado vindo do paraguai, mas o prazo de validade ja acabou. 

Agora estão colhendo os resultados do que plantaram nesses 45 anos de embromeichon, revelations paraguaias. 

O evangelho da ditatura acabou! Agora os membros estão espertos, não serão presas faceis , apesar de ainda existirem os formatados idolatras, as beatas xiitas, mas isso faz parte de um processo em andamento, sendo que alguns se fazem de doidos , de bobos da corte por conveniencia mesmo, pois mamam nas tetas da quarentona. 

Outros porque são alienados mesmo, mas a grande maioria sabe do que se passa mas prefere ser pilatos, lavar as mãos. 

Mas nos tempos de Jesus tambem era assim, e hoje não é diferente. 

O evangelho está desacreditado, mas é o momento da vinda  de Jesus mesmo, e devemos estar atentos. 

Devemos ser servos prudentes, não nos deixar mais nos escravizar por homens inescrupulsos, falsos profetas, falsos pastores. 

Hoje eles querem mesmo é troca de favores, por isso essa associação a politicos. recebem dinheiros de politicos e em troca prometem votos, votos esse que é o dos membros. 

Não se assustem se em breve aparecer um meia sola na sua igreja com um papel de um canditado dizendo que o sinhorrevelo que é para votar nele. 

O curral eleitora ja está sendo montado e para isso eles precisam de seus votos.

Sejam espertos.

Cavaleira da Verdade

3 thoughts on “Nos venderam um pacote falsificado vindo do paraguai

  1. Paul R Goodman says:

    Excelente resumo do que foi a nossa experiência lá dentro. Às vezes fico tentando entender como nos deixamos levar por essa conversa de obra… mas a ficha caiu, e estamos compreendendo tudo melhor. Obrigado pelo seu post, Cavaleira da Verdade!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s