PASTOR ELETRONICO

pastor el

A mais nova velha do coronel Teles Coordenador geral de Alagoas:

Na reunião geral de obreiros ele afirmou que é inconcebivel alguém ainda não gostar do satélite, pois agora os pastores e obreiros não precisam mais ter trabalho, pois já recebem as mensagens todas prontas , agora tudo ficou mais fácil para os pastores ,( que paspalhão) .

Não gostam de ler a bíblia, preguiçosos que são preferem achar as marmitas requentadas e distribuir as ovelhas os restos ainda que sobram.

O coronel teles está numa campanha de perseguição aos pastores que não se curvaram ao pastor eletrônico satélite, ou seja, aqueles que não ligam o xatélite.

Na Maranata agora tem  novas ordenações,(em vez de ministério daa palavra),agora é:

1-Pastor de auditório, fica sentado assistindo a tv xatélite junto com a Igreja.

2-Pastor leitor, vai para o púlpito ler o que o PES manda.

Deveriam começar a poupar as ovelhas também.

Deveriam  gravar um DVD mensal  de mensagens ,  todos assistiríamos em casa, fecham-se as igrejas, que tal? Seria mais cômodo mesmo , já que são preguiçosos.

Criar igrejas e seminários  ON LiNE,

Compramos os pacotes do PES  de mensagens que o Espirito Santo só dar a Maranata (ops, a obra) e assistimos tudo em casa, com certeza mais confortável.

Mas isso o sinhô não revelou não é? não pode porque quebraria a Empresa.

2 thoughts on “PASTOR ELETRONICO

  1. Abdias says:

    em vez das pessoas se deslocarem para uma icm assistir uma mensagem, por que não assistí-las em casa? é uma sugestão.

  2. Francisco says:

    Bom realmente acredito que se curvar diante de uma tela de vt satelite é o cumulo, sempre ouvi pastores dizendo que o povo da maranata não gosta de ler biblia isto antes de ter o satelite agora então nem se fala, tudo esta pronto, ditado, se perceberem como as aulas das classes dominicais postadas no portal tem erros de linguagen conotações e ate equivocos biblicos ou seja fora das escrituras, mas dizem que é revelação “como questionar” quem questiona é mal visto e é repreendido etc…, cada igreja em cada região do Brasil e exterior tem suas particularidades necessidades e querem que tudo seja padronizado as modelos do PES e de Vitoria ES, é onde vai dar isto tudo, falan-se muito de idolatria mais isto tambem esta parecendo curvar diante de uma imagem projetada na parede da igreja……………………………e quando se pede pração voÇê é obrigado a ajoelhar virado para o pulpito de madeira se não fizer eles te ordeman que o faça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s