Estão em um alto grau de formatação e idolatria

Estejam atentos pois tem chegado vários fakes aqui a mando do PES para atrapalhar os blogs e faces que estão denunciando o sistema corrupto.

E isso inclui mulheres também que estão se valendo dessas ferramentas para mascarar o que já sabemos que não tem mais como esconder a mentira que se esconde debaixo dos tapetes, que sacudimos!

Muitos estão vindo por vontade própria também, e me arrisco a dizer que esses são os mais perigosos.

Estão em um alto grau de formatação e idolatria, que são capazes de ameaçar quem vai contra as doutrinas deles, ou até mesmo quem tem opinião contrária as suas, e também aqueles que não concordam com a liderança corrupta mercenária.

São capazes de tudo!

Eu nem posto muitas coisas aqui do que falam no meu blog em respeito aos irmãos e as famílias que leem a página, mas sei muito bem com quem lidamos e como são porcos e sujos, pois se prestam a entrar no meu blog não para debater o que posto, pois não tem argumentos diante dos fatos já expostos na mídia, então  xingam palavrões, ameaçam, jogam suas maldiçoes que aprenderam com o líder dona da obra , enfim tiram a máscara e assumem quem realmente são: Um bando de idolatras formatados puxadores de saco do papa.

Alguns puxam o saco porque precisam continuar a se manter alimentando do sistema , e precisam que ele continua movimentando pois se parar perderão  a boquinha rentável.

Outros porque são desprovidos mesmo de vergonha na cara.

Qualquer um dos que citei são perigosos, estão doentes espiritualmente e precisam de tratamento bíblico e alguns até de psicólogos urgente.

Se persistirem em agir assim não sei o que no futuro poderão se tornar, pois estão irreconhecíveis. É de dar pena o papel  que estão se prestando a fazer aqui.

 

One thought on “Estão em um alto grau de formatação e idolatria

  1. wyatt earp says:

    Na verdade, so quem convive com estes, sabe do que se trata. Pois esta personalidade doentia se revela quando tudo é posto em cheque.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s