AS DOUTRINAS HERÉTICAS SÃO AS ARMAS UTILIZADAS PARA ENTRAR NA MENTE DOS FORMATADOS e GERAR NOVOS FORMATADOS.

 

OS MEIA-SOLAS E AS DOUTRINAS EXCLUSIVAS DA ICM

 

 

Há muito tempo temos visto o Papagueiros chamando os pastores de “meia-sola”. Um apelido depreciativo, agressivo, humilhante. Típico de quem trata os demais com arrogância e prepotência.

O que preocupa, no entanto, é que todos os pastores desta oubra gedeltiana aceitam esta humilhação, talvez por se acharem uma exceção (alguém já ouviu ele falar de exceção?), talvez porque reconheçam que realmente não passam de uns meia-solas…

Meia-sola, para quem não sabe, é uma expressão que indica “serviço incompleto, ou sem capricho”. Sua origem está nos serviços de sapateiros, pois quando se consertavam sapatos, para o serviço ficar mais barato, os sapateiros trocavam somente a parte gasta do solado dos sapatos. Este serviço era conhecido como meia-sola.

Daí esta expressão passou a ser utilizada para serviço feito pela metade, ou serviço incompleto, ou, a grosso modo, serviço mal feito.

Quando o “homem do cantalamares” chama os seus serviçais, digo, os seus pastores de meia-sola, ele está dizendo que estes pastores são incompletos, incapazes ou incompetentes. Que eles não tem a condição de entender as coisas que são apresentadas.

A maior prova disto é a difusão do XATÉLITE onde os “meia-solas” devem ligar o aparelhinho e ficar quietinhos “aprendendo” com a “gglation” apresentada. Normalmente mensagens velhas e distantes do real entendimento bíblico, mas que vão sendo massificadas e repetidas até que todos (os meia-solas e as ovelhas) adotem as expressões, os jargões, o vocabulário como regra de vida.

Engraçado, pois a oubra gedeltiana tem um vocabulário bem peculiar. Expressões como Obra (com A maiúsculo), filha única, mescla, religião só tem pão embolorado, etc., são exclusivas Do dicionário icemita.

O interessante é que atacar os meia-solas não ofende a nenhum deles. Atacar os meia-solas não gera reação das ovelhas. Atacar os meia-solas não gera reação nem mesmo das famílias dos tais.

Mas, ousem atacar as doutrinas básicas da oubra e os elementos utilizados para a sua disseminação. Ouse criticar o clamor pelo sangue, os meios de graça, as gglations e as circulares santas, ouse criticar o pedacinho de céu, ouse criticar o xatélite.

Nesta hora todos se levantam irados e raivosos. Xingam, ameaçam, prometem agressões, juram que irão se vingar.

Por quê isto???

Muito simples: A ICM não se preocupa que ataquem os meia-solas, mas não admite que se conteste as doutrinas. Isto é fácil de entender. O MEIA-SOLA É DESCARTÁVEL enquanto que AS DOUTRINAS HERÉTICAS SÃO AS ARMAS UTILIZADAS PARA ENTRAR NA MENTE DOS FORMATADOS e GERAR NOVOS FORMATADOS.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s