Se não existir condição de retorno nos dízimos NADA DE COMPRA!

Imagem

NOVO FORMULÁRIO DE AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS

 

Cada vez mais as EMPRESAS MARANATA se apresentam como empresa. 

Existe uma espécie de aperfeiçoamento, mas que não busca a perfeição espiritual, mas sim a perfeição administrativa. 

Antes que os meia-solas e beatas de saia longa e língua também, saiam em defesa da outra maggavilhosa do sinhô do cantalamares, este aperfeiçoamento administrativo tem como ÚNICO OBJETIVO o retorno do investimento. 

Explico. Antes, ao abrir uma igreja em um bairro, o que se buscava era o número de pessoas que seriam assistidas e a distância até a igreja mais perto. Visava um certo benefício para as ovelhas. 

Depois passaram a pedir o número de membros da igreja solicitante. Até aí, era razoável. Muitos meias-solas pediam compra de imóveis e não tinham membros para encher uma igreja, quanto mais duas. 

O formulário atual, que foi apresentado recentemente, traz algumas novidades. Perguntamos: será revelation de GG ou revelation da pitonisa?

Agora querem saber: 

Nº DE MEMBROS DA IGREJA SOLICITANTE

. Mantido do anterior. 

QUANTAS IGREJAS TEM NA CIDADE

. Isto é interessante, pois tem meia-sola que para mostrar serviço, sai pedindo compra de imóvel e surgem cidades pequenas com 3 ou 4 igrejas (todas vazias). Na verdade, o objetivo de muita construção é o de ganhar algum dinheiro por fora. Não são poucos os pastores que compram imóveis e GANHAM COMISSÃO pela compra!!! 

QUANTOS TEMPLOS TEM O NOSSO ESTILO

. Opa!! Pitonisa detected!! Olha bem… Quantos templos tem o estilo maranatês. É a tentativa de fortalecer a marca da cobra, ops… da oubra. É o plim-plim da ICM… 

QUANTOS HABITANTES NA CIDADE

. Teve um tempo que para comprar um imóvel a igreja tinha que ter 100 membros. Como a maioria das igrejas com 100 membros ou mais já tinham imóvel, então vinham as matemáticas. Ou a matemática da multiplicação, onde transformavam 40 membros em 120 membros e mandavam as solicitações jurando ser verdade, ou a matemática da transferência, onde mandavam membros de uma igreja próxima para outra para aumentar artificialmente o número de membros, apenas para justificar a compra. Agora a BRUXA DO MARKETING (gestora do PES) pede o número de habitantes na cidade, o que facilmente se comprovará através das informações do IBGE. 

QUANTOS HABITANTES NO BAIRRO

. Outra pergunta para afastar os meia-solas mentirosos e que também pode ser confirmada nos censos do IBGE. 

QUANTOS PASTORES E DIÁCONOS TEM NA CIDADE

. Tem região que anda cartando ter mais de 40 igrejas, mas coloca um bocado de gente despreparada para pregar. É verdade que com o XATÉLITE isto não deveria mais ser preocupação. É só colocar uma anteninha e um pau mandado para abrir a igreja e ligar os equipamentos e pronto! REVELATION prontinha para os formatados. 

QUANTO TEMPO TEM O TRABALHO

. Esta informação também é conhecida no PES como a “pegadinha do malandro”. Se o meia-sola informar que tem muito tempo, não autorizam a compra sob o argumento de que não dá fruto. Se disser que tem pouco tempo, informam que “o sinhôrevelô” pra esperar seis meses. E por quê isto? Porque se o meia-sola não for puxa-saco do seu coordenador não sai compra pra ele. Coitadinho dos meia-solas… se ficar GG pega, se correr o Coordenador come. 

Finalmente, o último questionamento, QUAL A DISTÂNCIA DA IGREJA MAIS PRÓXIMA. 

Como se vê, toda as perguntas não tem nenhuma conotação de vida espiritual da igreja ou da necessidade dos irmãos.

O que querem, na verdade, É SABER SE O TRABALHO DARÁ RETORNO!

Retorno? QUE RETORNO? 

$$$$$$$$$$$$ 

Este retorno! 

Se não existir condição de retorno nos dízimos NADA DE COMPRA!

 

FELIZ 2014!!!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s