o dizimo é da igreja e a igreja é quem decide usar para essa causa tão nobre, afinal quem sustenta os manaains?

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR62665

 

As redes Sociais pediram e o povo insistiu agora essa petição, muito bom! É para aplaudir de pé os irmãos que tiveram essa ideia tão solidária.

A parte que mais me chamou a atenção foi essa:

Nós, membros da Igreja Cristã Maranata, permitimos usar o dízimo que entregamos todo o mês para essa causa nobre. Aceitamos o cancelamento de seminários nos maanains usados para abrigar os desabrigados enquanto for preciso.

Estão cobertos de razão, o dizimo é da igreja e a igreja é quem decide usar para essa causa tão nobre, afinal quem sustenta os manaains?

Os dízimos e os dinheiros das inscrições dos seminários, cujo dinheiro é mal empregado, divido para a elite usufruir em compras de seus belos carrões, viagens caras ficando nos hotéis 5 estrelas, restaurantes de luxos, cartões sem limites mas custeado com o dinheiro dos dízimos.

Peitos e bundas de silicone implantado nas esposas, e viagens Internacionais  para comprar bolsas de marca Louis Vuitton, e mais mimos paras suas mulheres e amantes.

Então porque não abrir o manaaim para quem precisa?

E não é favor não, é obrigação!

Agora que são religião devem seguir o exemplo das demais , pois as outras são solidárias e não tem tanta condição como o PES tem, rico muito rico, mas com  dinheiro das ovelhas.

Se o meias solas andaram pedindo dinheiro para o ” Ai se eu te pego” nas igrejas alegando que ele estava passando por situação financeira ruim ( Me engana que eu gosto) e ele ainda fez um festão de casamento da filha, porque não abrir as portas e ajudar quem necessita?

Já assinei e boto fé nessa petição, a única coisa que eu acho que a liderança deveria se envergonhar de ter que fazer atos revolucionários nas redes sociais para atender o óbvio.

cavaleira da verdade

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s