A postagem do lema do ano já está rendendo, os meias solas já entraram em desespero.

Recebi hoje Inbox, mas como todo meia sola covarde, só fez o fake para me mandar recado.

Segue ai :

 

Silva Lilian Tatiana 20 de dezembro de 2013 14:34

Não sei quem vc é e nem quero saber… mas sei que vc perde muito tempo preocupada com o que acontece dentro da minha igreja que é a Icm, com o tema , com o acontece o deixa de acontecer, com tantas almas pra salvar , vc não acha que o Deus tiver que tratar Deus vai tratar com quem desfalcou, eu congrego ali, desde criança, tenho experiências com Deus não com o Homem, não vai ser tuas publicações que vão fazer eu mudar de igreja e sim o Espírito Santo, vamos perder tempo evangelizando drogados, em vez de nos desmoralizarmos e servir de chacota para os católicos , espiritas e batuqueiros.

#

#

#

já temos uma formatada meia sola defensora do sistema mercenário corrupto. 

A postagem do lema do ano já está rendendo, os meias solas já entraram em desespero. 

E para ser sincera, não esperava outra coisa mesmo, até estranhei os meia solas ainda não tirarem dos armários a luva de pelica  e vir questionar.  Gosto muito quando vocês se sentem incomodados, ainda não viram nada! 

Pelo que eu  percebi já começaram a se doer, assim que eu gosto, sinal que estão lendo e se incomodando.

A formata silva diz que eu estou perdendo tempo, mas com certeza meu tempo está sendo muito bem aproveitado porque até ela mesmo leu. 

Reforço mais uma vez o que eu disse, esse lema tem que ser muito bem elaborado por quem conhece as Escrituras e ser postado  nas redes sociais para confrontar com o que será pregado. 

já deu para perceber que a manipulação que estavam pretendendo foi desarticulada e os meia solas começam a se espernear. 

Estou nem ai para opinião de meia sola, de formatada, quero é mais!

estão tudo dodoizinhos porque eu descobri a manobra que intentavam com essa mensagem, azar de vocês,não mando serem burros, se acham espertos, mas caíram do cavalo e vão cair mais! 

Falam em evangelizar como se isso fosse prioridade deles, e pregar para drogados, isso ai então que passa longe deles, pois gostam de pessoas ricas, cheirosas, e limpas. 

Ando sem paciência com essas meia solas formatadas mandadas pelos seus pastores e tão puxa sacos quanto os maridos, 

Já aviso se vier aqui de gracinha aguente o bambu no lombo, pode ser jovem, mulher,

pastor, ungido,  diácono, vai levar igual. Não tenho medo de pragas de vocês.

Agora que vou abordar mais ainda o assunto do lema do ano.

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus … (Filipenses 4:19)

Vocês verão como suprirá as necessidades de vocês. O que vocês precisam é cadeia!

Imagem

 

Cavaleira da Verdade

 

 

 

 

One thought on “A postagem do lema do ano já está rendendo, os meias solas já entraram em desespero.

  1. duduca says:

    manda brasa Ana! você me dá lisença eu falar uma coisa? safados,safados,safados!!!!inclusive o daqui.eu já li toda as tais mensagens estou com elas bem aqui!

Leave a Reply

