No fim da historia fiquei sem dinheiro no seminário, comendo a comidinha de 1ª do Maanaim: Cuscuz com salsicha! Meu Deus quanto tempo me deixei manipular.

Recebi inbox

Enquanto estava na seita eu fui responsável pelas inscrições do Manaaim na minha unidade local. Infelizmente fiz a inscrição de 7 pessoas e depositei o valor R$ 35,00 por pessoa na conta do Manaaim Maceió. Devido a correria não confirmei no sistema a quantidade dos crachás, só fiz imprimir, cortar e levar para a viagem. Meus irmãos quando chego no Seminário de carnaval não foi que só constavam 6 crachás?  Detalhe enviei por email o comprovante do deposito referente as 7 inscrições… sabe o que aconteceu? Vamos narrar…

O responsável do Manaaim Maceió todos já sabem: O meia sola Mota. Ele me fez pagar novamente a inscrição do irmão que faltou constar no sistema o crachá. Pessoal ele me fez um ataque psicológico o meia sola dizia: “Você vai ter que voltar com ele! Eu vou falar com seu pastor para tirar suas funções e etc…”

No fim da historia fiquei sem dinheiro no seminário, comendo a comidinha de 1ª do Maanaim: Cuscuz com salsicha! Meu Deus quanto tempo me deixei manipular.

Mas a historia não termina ai não!!! Quando eu sendo na secretaria do Manaaim chega o Coronel Teles e fala para o Cangaceiro: “ Mota tem um irmão que chegou ai do interior com 14 pessoas e não fez inscrição de ninguém, arruma 14 camas e recebe as inscrições.”

Pessoal o diácono daquela cidade pagou as inscrições cerca de R$ 490,00. Detalhe: Todos receberam crachás de “VISITANTE”, AÍ descobri que quando alguém recebe esse crachá de “VISITANTE” não precisa pagar inscrição, ou seja, a pessoa pode ficar no seminário de graça. Com isso surgiram as indagações:

1º Por que não foi me dado um recibo comprovando o pagamento da inscrição? Nem a mim e nem aquele diácono do interior das 14 inscrições???

2º Por que os meias solas receberam e guardaram nos bolsos da calça ao invés de guardar em algum lugar próprio para dinheiro recebido de inscrições em cima da hora?

3º Por que tanto terror psicológico do Mota para depois virar e falar manso e suave: “meu irmão pague a inscrição que o irmão fica”?

Então conclui:

1 – O Manaaim de Maceió tem caixa 2! 2 – A liderança do Manaaim é corrupta! 3 – Eles estão acostumado a todo mês terem esse dinheiro extra.

Quanto de dinheiro será que desviado para os bolsos desses pastores nesses Manaains?

Sabe irmãos fico com uma frase de um irmão de PE:

“Quer ganhar dinheiro rápido  e a cada venda ter a certeza da fidelidade da clientela? Monte um galpão numa chácara e dê o nome de Manaaim! A cada venda de inscrição é certeza de enganação da clientela e que ela voltara sempre”

Manaaim fabrica de dinheiro! E tem muito meia sola no nordeste rico com isso!

One thought on “No fim da historia fiquei sem dinheiro no seminário, comendo a comidinha de 1ª do Maanaim: Cuscuz com salsicha! Meu Deus quanto tempo me deixei manipular.

Leave a Reply

