A saída do Léo Jundi da ICM tem gerado tanta polêmica desnecessária.

Os zumbis formatados tem aparecido de todos os lados, e são dignos de pena, tamanho grau de loucura em que se encontram.

A idolatria que eles tem da sua igreja chega ao ponto de ouvirmos tantas baboseira como dessa moça Camila paixão, essa sem sombra de dúvida é capaz de dar a vida pela obra salve salve ave maria.

“Não existe obra igual a essa filha única” fala da zumbi . Venho postando isso há muito tempo tentando mostrar o que a lavagem cerebral está fazendo na mente de jovens que absorveram a palavra revelada vinda da eternidade.

Tenho me deparado com diversos jovens com essa mesma fala, isso se chama mentalidade de obra.

Condicionam a mente desses pobres zumbis a se darem pela obra filha única,em contrapartida aproveitam para surrupiar seus bolsos, seus trabalhos escravos.

Sugam tudo que eles podem ,esses malditos!

Depois que estragam com a vida dos irmãos, os descartam como lixo. Eu presenciei várias cenas desse tipo, ainda fazem chacotas com a pessoa, as chamam de oprimidas, mas esquecem que eles com suas doutrinas heréticas e terroristas foram homem medroso, covardes e completamente fanáticos e sem controle.

Pelo o que eu conheço desses meia solas, em breve já estarão promovendo outro cantor para substituir  o Léo.

Já devem ter vários fazendo fila pois ali tem vários que viviam copiando e imitando ele nas igrejas.

Mas esquecem que além dele ser cantor, ele é um ótimo compositor.

È bom que fatos como esse aconteça para vermos como são com quem sai.

Depois ficam nos cobrando um amor que eles nunca nos deram.

Alyne Couto quando saiu não foi diferente, o meia sola metido a gala Pr Marcelo mandou recolher todos os seus CDS do manaaim.

Com Léo não sera diferente, pois são vingativos, e se teve louvor revelado, desrevela na hora que saímos de lá.

Uma falta de respeito com os membros que dedicam seu tempo, suas musicas para louvar a Deus, só por mudarem de igreja são desprezados tal qual fazem com os membros.

Podemos mudar de cidade, de emprego, de trabalho, mas se mudar de igreja ( obra) somos discriminados e perseguidos?

Para mim isso já é caso de Intervenção do MP pois estão caminhando para uma desgraça coletiva, não que desejamos, mas está visível isso.

Esquecem o sacrifício de Jesus na cruz , não leem Bíblia, vivem de palavra revelada dada por esses pilantras mercenário usurpadores da fé.

Usaram esse artificio para formatar a mente dos membros.

Quem tinha por hábito ler a Bíblia conseguiu romper as cadeias e enxergar o que acontecia, mas aqueles que vivem de circulares, orientações dos meia solas em vídeo conferencia, são presas fáceis.

Preguiçosos! Preferem crer de olhos fechados nesses mercenários do que ler a Bíblia.

Cada dia mais vão caminhando para o abismo, estão mortos espiritalmente.

É com pesar que escrevo isso, minha família também esta nesse navio sem capitão, estão navegando desgovernados, sem bussola, estão nus!

Acompanho a decaída deles orando e pedindo a Deus misericórdia , pois temo que não acordem desse hipnotismo em que se encontram, não só eles mas também outros que aqui vemos.

Os transtornos psicológicos são grandes, e muitos que saíram ainda estão se tratando das mais diversas doenças tipo: Depressão, as mais variadas síndromes, mas tá tudo certo!

A maioria desses pastores vivem a base de psicotrópicos, não dormem sem seus remédios controlados, são tudo descompensados, cheios de transtornos, mas dissimulam muito bem.

Falo isso porque vejo meus familiares pastores se entupindo de remédios controlados, não sei se é para aliviar a consciência do que fazem, das mentiras contadas nos púlpitos de que está tudo certo, não conseguem enganar nem a eles mesmo.

A coisa tomou uma proporção tão grande de fanatismo que se Deus não intervir nisso o estrago será grande, talvez irreversível.

Só faltam agora partirem para sacrifício. Sacrificar vidas!

De outra maneira já sacrificam mesmo, só falta o sacrifico físico.

Imagem

Algumas seitas padronizam raspar cabeças, ali tiram o cérebro mesmo, e introjetam a mentalidade de obra,

Vamos continuar na luta tentando resgatar essas vidas que precisam de socorro.

A saída do Léo Jundi da ICM tem gerado tanta polêmica desnecessária

24 thoughts on “A saída do Léo Jundi da ICM tem gerado tanta polêmica desnecessária

  1. Alexandre says:

    Ta aliviado agora com esse seu desabafo? Parabens!

  2. lugdgero says:

    Olha só,cabra, formatado também lê a cavaleira!!!!!!! Não é só a cavaleira que tá aliviada, num sabe? Todos os que deixam a seita estão. Desabafando ou não. Queremos mais é esquecer o passado mas ainda tem gente que vai se libertar daquilo.

  3. Kinho Borges says:

    Esqueceu de mencionar a cantora Amanda de Sá, que foi a primeira da ICM a romper todas as fronteiras possíveis, tocando no Álvares Cabral, visitando dezenas de outras denominações, aparecendo em jornais, programas de TV e se tornou um destaque no mercado gospel capixaba. Ela é uma vencedora, pois também rompeu com a seita icemita.

  4. Bruna says:

    Graças a Deus em Cristo Jesus que libertou o Léo Jundi dessa seita maldita chamada Icm, assim como libertou a minha mãe e a mim mesma !

  5. luana says:

    cada um deveria se preocupar com as suas vidas ao invés de falarem mal de alguma denominação! Em todos os lugares há pessoas desonestas, por causa de uma ou meia dúzia, a igreja é que não presta? Meçam suas palavras porque Deus é justo. Muitos não gostam da ICM porque são pessoas diferentes, não podemos julgar e nem falar o que não sabemos!

  6. luana says:

    Outra coisa que quero falar é que não se pode falar os que de alguma forma ou modo sentiram a presença de Deus! Agora alguns falam da igreja, mais o que o Senhor operou foi algo que nem vcs sabem dizer, não foi engano, não foi uma farsa, não sejam hipócritas! Não façam isso porque Deus é amor e não ódio, desabafem com o nosso Deus que é misericordioso e poderoso para nos perdoar!

    • Minha experiencia foi com Deus nao com igreja. Não devo nada a ICM pelo contrario ela que me deve

    • GP says:

      Deus é amor e tenho certeza disso, mas por que é ensinado a odiar outras denominações e principalmente retirantes? Foram ensinados a amar somente os que estão dentro da sua igreja, isso sim é hipocrisia.

  7. mateus says:

    concordo com vc Luana não sou da ICM,mais não gosto da forma que eles se referem a ela!

  8. Ermeli Roffna says:

    Oi, eu sou da icm e desde do acontecido sempre achei estranho tentarem esconder e acabou expludindo na mídia,tive muitas experiencias na maranata, desde criança eu vivo nesta igreja,mas tenho convicção que quem operou em minha vida foi o Senhor jesus não a placa de uma igreja.Olha agora me dispertou ler sobre o assunto e acabei vendo algunhas coisas que não concordo.Não subiu o desejo de mudar de igreja,mas eu quero que o Senhor Jesus me mostre o que devo fazer,etambém fica no meu coração o desejo de justiça,tando terrena como a justiça de Deus,enfim axo que o Senhor me dará uma direção esspero mesmo que as coisas mudem dentro da icm,que o povo não concorde com tudo que vê e ouve pelo menos eu sei que tenho o direito de questionar agora.Por muito tempo não questionei.
    vou relatar um fato que aconteceu dentro de minha família, eu minha mãe e meu irmão nos convertemos na igreja maranata…Passados alguns anos meu irmao desviou, depois de muito tempo fora uns 4 anos +- ele começou a visitar de novo e estava se firmando,quando ele começou a gostar de uma jovem da igreja que era instrumentista,enfim ele começaram a namorar ele pediu os pais dela,fez tudo conforme o figurino; e antes mesmo de ele procurar o pastor, o próprio o procurou e falou um monte para ele. disse que ele era um bode desfarçado e que ele não podia se relacionar com ninguém ali,meu irmão estava quase se batizando,mas revolta maior é que o próprio filho do pastor navora escondido um moça do grupo G.L. o pai da moça não sabiam e eles matavam aula pra poder se encontrarem,muitas vezes na casa do tal moço.Digo isto porque era amiga da moça torta.Nenhum dos dois foram punidos mas meu irmao e outra jovem foi,ela quase perdeu a função.O resultado foi que meu irmão saiu da igreja graças a Deus ele é uma pessoa tranquila não tem vicios e uma ótima pessoa.Espero que ele reencontre com o Senhor.E a moça a qual ele namorou mudou de igreja pouco tempo depois.é essas coisas que me deixam chatiadas na época nem eu nem minha mãe o defendemos, só oramos por ele,e hoje eu me arrependo por não ter agido.Mas agora eu não irei mais ficarei calada mediante a erros. Desculpe pelo texto e obrigada.

    pode aprovar ou foi so desabafo?

  9. Nando Querirós says:

    O Léo Jundi canta muito..eu o vi cantando numa Igreja Adventista aqui em SP. Ele falou lá no púlpito que tinha se tornado Adventista recentemente, o irmão dele também e praticamente toda a família. Que Deus abençõe a vida dele.

    • Marlene Leme says:

      parabénsss LÉO JUNDI, por ter tomado a melhor decisão d sua vida, estarei orando por VC e toda sua família. assisti vc, vcs no BÍBLIA FÁCIL , NOVO TEMPO. Sou d DOURADOS MS , igreja central, Vêm cantar aqui pra nós

  10. Vanda Dilem says:

    Seita é toda igreja que se acha A IGREJA, daí se torna SECTARISTA. Os membros da mesma não visitam outras igrejas e mal falam com crentes de outra denominação na rua ou em outro lugar; acho que no céu vai ter um lugar separado prá eles, rsrsr. Sai dela povo meu….

  11. Fábio says:

    A igreja n pertence ao HOMEM, pertence a Deus. n sou a favor de quem pertence ou pertenceu uma denominação e fala mau dela depois, acredito que Deus tbm n se sinta feliz em tais atitudes. penso que a atitude de qq um que venha falar mau de qq denominação ao invés de vim aqui e perder seu tempo falando asneiras, deveriam por os joelhos no chão e orar ao Senhor Jesus e interceder pela vida das pessoas que se utilizam de má fé contra os servos de Deus, mas quem irá julga é Deus em seu juízo final. n somo nós que devemos apontar o dedo pra ninguém, somos pecadores tão quanto. já ví relatos em outros sites de outros ex-membros da ICM, eu posso está errado, mas tenho uma ligeira sensação que transparece pelo menos pra mim é que esses ex-membros se sentiram lesados por um outro, ou por alguma situação que lhe aconteceu na igreja durante sua passagem… oq eu quero dizer é que, é como se esses tais ex-membros não teve sucesso em algo e devido a esse insucesso lhe desenvolveu uma revolta, é como se trocando por miúdos e um frase mais esclarecedoras “não pude mamar nas tetas” lhe causou revolta, Claro que eu n tou querendo dizer que é o caso do cidadão da postagem, e como ele mesmo disse em resposta a alguém la em cima ” a carapuça server”

    Falando de mim, j já fui membro da icm por anos na época da adolescência e inicio da juventude, depois me afastei e to voltando aos poucos, mas n é a ICM q me faz voltar, e sim DEUS com toda sua bondade que me atrai para perto dele, n vivo de pastores, nem de circulares, vídeo conferencias, e etc etc etc, vivo de um Deus todo poderoso, n pertenço a nenhuma igreja, pertenço a Deus.

    Toda igreja têm seu lado negro, independente de ser a ICM, até pq quem conduz a igreja são HOMENS, e como n achar que HOMENS não são pecadores?! claro q são! e pq n acha q não haverá falhas?! mas claro que haverá! afinal de contas homens estão em constante pecado, e as ilusões e ambições do mundo nos condiciona a pecar… cabe a nós pedir ao senho SABEDORIA pra que possamos nos livrarmos das investidas do inimigo que usam os HOMENS pra nos ludibriar.

  12. Lindiomar says:

    tenho visto que muitas vidas estao se ausentando da obra para ir para outras denominaçoes.sabendo que na obra pastor nao tem salario e a obra nao aceita ofertas de ninguem,as coisas acontecem por revelaçao do senhor.portanto quem esta saindo da obra dizendo que esta indo pra outra denominaçao ,e simplesmente desculpa para irem para o mundo,e ainda sai defamando a obra .sabei voces que voces nao estao maltratando irmaos algum nem pastores ,porque nao foi irmaos que criou a obra ,mas sim Deus portanto voces estao se levantando contra Deus,e voces sabem que nao irao ter misericordia por Deus.voces. colocam comentarios sobre a obra defamando-a,acho que voces nao acompanha reportagem pois tem muitas igrejas tipicas numerosas e grandes que sao verdadeiras seitas pois la dentro atua prostituiçao,lavagem celebral e so estao preocupados com quanto voce tem para lhes ofertar naquela noite.nao estao preocupados com salvaçao nem tao pouco com arrependimento de pecados, mas sim somente com o seu dinheiro.sera que voces nao ler a biblia,que no fim dos tempos o amor de muitos esfriaram e muitos ao de se escandalizar como ja temos vistos.outra coisas tem irmao que estao saindo da obra e levando uma levas de outros irmaos com eles ,sabei voces que quem esta se ausentando ta como folhas secas que vai para onde o vento quer mas parece que suas salvaçao nao vai vir de Deus mas sim de pessoas que voces estao idolatrando.salvaçao so se acha em JESUS..

  13. Jorge luiz says:

    Ó meu rapaz, ha alguma coisa errada com vc, para se preocupar tanto com a Maranata. Fique tranquilo, pois Deus não compactua com erro e todos os hipócritas passarão pelo juízo. Aqui na terra ,neste caso, tem o Ministério público para investigar, e no céu tem o Senhor Deus, do qual ninguém escapa. Se alguns soldados cometerem alguma falta, e lícito acabar com toda a corporação?. Deus não precisa de advogado não. ele zela pela obra dele. (não estou falando da Igreja Maranata não ) A propósito: Tire esse ódio, rancor ou seja lá o que for do seu coração, e vai ser feliz com Deus. Esquece a ICM,. Que Deus te abençoe com muita paz.

Leave a comment