Depois vem uns formatados me dizer que eu os tiro de dentro da Igreja, mas eles mesmo chutam as vidas de lá e querem o que?

As consequências do que ocorrem nas nossas vidas são frutos de nossas escolhas.

Mas infelizmente tivemos muitas escolhas feitas para nossas vidas em nome do sinhô. 

Converso com várias pessoas e cheguei a conclusão que várias escolhas foram feitas dentro daquilo que atendia aos propósitos da igreja.

Se foi na área pessoal da vida secular, não podia ter emprego ou estudar se os horários atrapalhasse a presença na igreja.

Na área sentimental, aí essa foi a mais desastrosa!

Casamentos manipulados que funcionava da seguinte maneira:

Se o varão fosse alguém que eles viam como um futuro boneco manipulado, escolhiam uma serva que vivia a obra, aquela professora, GL, e ja vinham as profetadas!

Logo o casamento era arranjado pois precisavam levantar o obreiro a diácono e dar continuidade aos planos de carreira lá dentro.

Por isso ficava olhando o rosto das irmas, pura tristeza, decepção, pois os planos de toda mulher ao casar é ter a oportunidade de escolher quem ela vai querer passar seus dias para o resto da vida.

Logo após o casamento as atividades aceleravam para ambos os lados.

A obra é nossa vida!  primeiro a obra depois a vida pessoal ! Colocavam isso na cabeça dos membros como se isso fosse o que Deus queria para nossas vidas.

Falo com total consistência porque comigo também não foi diferente.

E vi muitas irmas que se interessaram por varões de outras denominações e serem taxadas de desacertadas, e sob pena de banco não puderam namorar,

Ouvi uma vez um meia sola falar que não podia buscar mulheres em outras tribos, aliás o ” ai se eu te pego” pregava isso para jovens no manaaim.

E os varões também enfrentaram esse problema lá dentro.

Resultado desastroso que vemos nisso tudo!

Vários casais já se separaram. outros tentam viver por comodismo, outros porque não querem perder seus cargos, e a vida vai passando….

Agora pergunta se algum meia sola ajuda depois quando os problemas surgem?

Não! Dizem que foi porque não está se dedicando a obra, porque não busca, não madruga, não vai ao manaaim, não limpa igreja, enfim ainda tentam te imputar uma culpa.

Tenho uma amiga gestante que está perto de ganhar o bebe e devido ao seu avançado estado de gravidez não tem ido a igreja pois está dando a assistência a esposa pois é ultima semana,

O meia sola chamou ele na igreja e perguntou porque ele tem ido com menos frequência aos cultos,

Ele explicou a situação ao pastor, sabe o que o meia sola respondeu?

Quem está grávida é ela e não você!

Ele deu uma resposta a altura e foi embora.

Já esta´se preparando para sair quando o bebe nascer e procurar uma igreja decente que ame a família porque essa ai ja deu para ver que se não jogar no time deles não tem vez.

Me procuraram, e eu estou ajudando. 

Depois vem uns formatados me dizer que eu os tiro de dentro da Igreja, mas eles mesmo chutam as vidas de lá e querem o que?

Que caiam no mundo?

Cavaleira da Verdade

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Depois vem uns formatados me dizer que eu os tiro de dentro da Igreja, mas eles mesmo chutam as vidas de lá e querem o que?

  1. Anonymous says:

    Tem um pastor, na cidade de Caratinga – MG, que coloca jovens no banco se descobrir que eles ( Jovens ) não estão indo aos cultos para ficar em casa estudando pra algum CONCURSO PÚBLICO.

    O meia sola ainda tem coragem de pregar isso no púlpito … Eca !

  2. Kellen says:

    Comigo aconteceu algo semelhante: Quando minha bebezinha nasceu ela tinha refluxo, o que me deixou muito deprimida e angustiada toda a vez que a via vomitando até pelo nariz, e um bebê recém nascido requer cuidados, não se pode sair com eles em todos os lugares, principalmente antes das vacinas… o que ouvi deles foi que se eu não melhorasse minha frequência na igreja eu não voltaria às atividades e que eu poderia perder a minha salvação pois estava idolatrando minha bebê que já tem a salvação dela garantida… Não pensei duas vezes, saí de lá sem olhar pra trás… toda a minha família me apoio e saiu comigo. Hoje reunimos em um local saudável, graças à Deus estamos muito bem e minha bebê cresceu e já não tem refluxo.

Leave a Reply

