Ele durantes anos sustentou isso pois já queria mostrar que tinha a revelação.

Alguns anos atrás o VPC da SOC contava que Deus havia revelado que sua esposa seria como Ana, lhe daria um filho da promessa.

Ele durantes anos sustentou isso pois já queria mostrar que tinha a revelação.Ai veio a Juraminha, a filha da promessa.

A esposa foi mandada para fora do País na época, e quando ela retornou já trazia nos braços a filha da promessa.

So  que descobriram  que ela na verdade é filha de inseminação artificial em outra mulher, barriga de aluguel.

E papa da obra foi criando mitos, para engrupir a membresia, que o vê como o amigo íntimo de Deus, e com isso conseguiu seus objetivos. A idolatria.

O homem que toma café com o sinhô, que fala todas as quartas com o sinhô, o Moisés que conduz  o povo a terra prometida.

Tudo de caso pensado! Com essa mentira ele conseguiu fazer com que muitos o admirassem e alguns até o idolatrasse como vemos hoje.

Na verdade, ele é muito amigo do cramulhão. Espirito enganador.

Podem perguntar ao mais antigos se auguem viu a primeira dama do papa da obra de barriga?

Inventaram uma gravides de risco, mandaram ela pra fora do País e ela ja veio com a jabutiraminha nos braços.

 

Imagem

2 thoughts on “Ele durantes anos sustentou isso pois já queria mostrar que tinha a revelação.

  1. meu alvo é Cristo says:

    A cada dia que descubro mais coisas,sinto como se meus olhos estivessem abertos até demais….eu comecei a visitar e conhecer outras igrejas,e vi que não era nada daquilo que eles falavam,aquele preconceito todo,agora eu entendo que em Jesus somos livres pra adorar!!Estou visitando uma em especial,e afirmo,não sinto a menor vontade de voltar á ICM.Estou muito feliz,e me sentindo livre,fora que podemos curtir nossos familiares,ir ao cinema,ao teatro…e o melhor de tudo,sem culpa!Porque nós evangélicos não temos muitas opções pra sairmos,e o pouco que tínhamos eles queriam proibir…e se faltássemos culto um dia pra nos dedicarmos a um pouco de lazer, éramos malvistos…Enfim se eu ficar digitando toda minha revolta não saio nunca mais daqui….rsrsrs paz e fique com Deus!!

  2. meu alvo é Cristo says:

    fora as “madrugadas”,eu ñ costumo ir….essse ano não fui nenhuma vez!E muitos nos julgam,querem impor….enfim….o fardo era muito pesado,e agora só de fora eu posso perceber as coisas e enxergar a realidade!!

Leave a Reply

