O TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO ‘osinhôrevelô

O que é o Tribunal da Inquisição?

O Tribunal da Santa Inquisição chamada também de Santa Inquisição ou somente Inquisição surgiu na Idade Média com a Igreja Católica. O objetivo deste tribunal era julgar pessoas que estavam seguindo ou divulgando dogmas, práticas e/ou doutrinas diferentes da oficial da Igreja Católica.

O Tribunal do Santo Ofício da Inquisição foi fundado oficialmente pelo Papa Gregório IX que iniciou as práticas de punição aos considerados hereges que na maioria das vezes não sabiam o motivo pelo qual estavam sendo julgados e nem por quem. Eram acusados, julgados e condenados somente por terem apenas duas testemunhas que o acusasse.

E quem pensou que não iria piorar, errou!

Recriou-se o TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO. Vamos apresentar o mesmo texto acima, com as variantes desta NOVA INQUISIÇÃO.

O Tribunal da Santa REVELAÇÃO chamada também de ‘osinhôrevelô’ ou somente REVELAÇÃO surgiu no ANO DA GRAÇA DE 2013 com a Igreja CRISTÃ MARANATA. O objetivo deste tribunal é julgar pessoas que estavam seguindo ou divulgando dogmas, práticas e/ou doutrinas diferentes da oficial da Igreja MARANATA, ou que discorde do LÍDER SUPREMO E TODO PODEROSO GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS!

O Tribunal da REVELAÇÃO foi fundado oficialmente pelo PAPAGUEIROS I e Único (e ninguém se atreva a discordar) que iniciou as práticas de punição e perseguições aos considerados hereges que em todos os casos não sabem o motivo pelo qual estão sendo julgados e nem por quem. São acusados, julgados e condenados sem que existe nenhuma testemunha que os acuse.

O Tribunal da REVELAÇÃO foi instituído mediante decreto solene do PAPAGUEIROS I e Único (e ninguém se atreva a discordar), criando com o original e singelo nome de CONSELHO PRESBITERAL.

O objetivo declarado é o de dar transparência às ações administrativas da IGREJA CRISTÃ MARANATA, mas o real objetivo é diferente. O que se objetiva com tal CONSELHO PRESBITERAL/TRIBUNAL DA REVELAÇÃO é perseguir, intimidar, acusar e afastar todo e qualquer ser pensante, que ouse discordar do LÍDER SUPREMO E TODO PODEROSO PAPAGUEIROS I e Único (e ninguém se atreva a discordar).

Muitos estão sendo punidos e afastados, mas ganhou destaque os nomes dos DIÁCONOS REGINALDO NOGUEIRA e MOYSÉS MATTOS.

As intimidações e perseguições não cessam e agora tentam calar o MOYSÉS MATTOS com ligações telefônicas ao seu pai.

Mas não pensem que isto está por terminar.

No curso desta última semana, um MEIA SOLA fedorento e sem caráter, PAU MANDADO DA PIOR ESPÉCIE, fez as vezes de OFICIAL DE JUSTIÇA DA DESGRAÇA ALHEIA, pomposo título para aqueles que, debaixo das ordens do CONSELHO PRESBITERAL/TRIBUNAL DA REVELAÇÃO, dão ciência aos perseguidos das condenações.

O nome deste OFICIAL DE JUSTIÇA DA DESGRAÇA ALHEIA é pastor joel carneiro de souza (Atenção Revisor: DEIXA ASSIM MESMO! Tudo em minúsculo, pois é compatível com o caráter deste meia sola, que NÃO TRABALHA e faz pose de MARAJÁ, sustentado que é pelo DÍZIMO DOS FIÉIS!)

Pois bem! Este indigitado senhor deixou a sua RECIFE e foi até a bela capital potiguar, a saber, NATAL! Não pensem que ele se achou o Papai Noel fora de época. Era o papai joel portador de maldições!

Lá chegando, procurou o PASTOR SILVIO MACIEL BENTO (Sr. Revisor, assim mesmo, todo em caixa alta, pois este merece) e se dizendo “a mando do conselho presbiteral” iniciou os procedimentos de perseguição contra o Pastor Sílvio, apenas porque o referido pastor ama as suas ovelhas e não aceita o mal feito perpetrado pelo PAPAGUEIROS I e Único e sua Sofisticada Organização Criminosa.

Assim, para aqueles que achavam que as perseguições do CONSELHO PRESBITERAL/TRIBUNAL DA REVELAÇÃO estavam limitadas a uns poucos diáconos, saibam que o terror se espalha pelo Brasil afora.

Queremos apenas lembrar e esclarecer que o PASTOR SILVIO MACIEL BENTO é homem digno, honrado e decente e não aceitou calado esta ação covarde do TRIBUNAL DA REVELAÇÃO. Ele, de imediato, preparou uma carta para todos os membros e divulgou. Segue o inteiro teor:

Declaração de Idoneidade – Ato Voluntário

Eu, Silvio Maciel Bento, Idt 026807032-3 MD/MEx, Oficial Superior R/1 do Ministério da Defesa – Comando do Exército Brasileiro, pastor ICM, levantado por “profecia” pelo Espírito Santo de Deus para servir a Cristo Jesus e, residindo em Natal/RN, declaro publicamente que:

1. Não estou em adultério;

2. Não descumpri nenhuma norma estatutária da Igreja Cristã Maranata;

3. Não causei, nem me envolvi em nenhum fato que viesse a “mídia nacional” e escandalizasse as pequeninas ovelhas, no nosso meio, dando ocasião, por qualquer motivo, que algumas saíssem da Igreja Cristã Maranata e/ou as fizessem sair do caminho do Evangelho;

4. Não pratiquei nenhuma improbidade administrativa;

5. Não pratiquei “desvio de finalidade” das normas administrativas e, em especial, das normas financeiras da ICM, o que se constitui, como se sabe, gravíssima violação do Estatuto da ICM;

6. Não fui surpreendido em qualquer irregularidade pela “Polícia Federal” ou qualquer outra instituição do Poder Executivo.

7. Não estou sendo investigado ou processado por qualquer instância da Justiça ou Ministério Público.

8. Não recebi nenhuma informação ou acusação por qualquer ato contrário às leis do nosso país, ao Estatuto da ICM ou as Sagradas Escrituras.

Assim, firmo esta declaração.

Se por ventura, houver qualquer acusação a minha pessoa, solicito apresentar as provas formais e duas testemunhas, conforme prescreve a “Palavra de Deus”, para que possa me defender.

Não obstante isto, me sinto pecador, frágil e necessitado.

Deus é o meu Juiz.

 Imagem

O entrevistado é o

OFICIAL DE JUSTIÇA DA DESGRAÇA ALHEIA

Imagem

Vejam de quem ele é amigo: TETÉIA PISCINEIRO!

 

 

3 thoughts on “O TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO ‘osinhôrevelô

  1. Mensagem de Deus says:

    Ola Cavaleira, achei importante postar aqui o complemento da sua notícia acerca do Pastor Maciel, de Natal/RN, como vc mesmo mencionou, homem integro e probo que merece todo respeito e consideração, no teor do seu email também constava o seguinte:

    “Prezados Irmãos,

    Informo que após remeter as indagações de “10 Perguntas a Serem Respondidas” e aguardar algum tempo a solução. Sempre de maneira respeitosa, educada e ordeira.

    O Pr. Joel veio de Recife a Natal para falar comigo, sem me avisar, a pedido do “Conselho Presbiteral” não trazendo as respostas esperadas e me informou que eu estava “excluído” do governo das Igrejas e trabalhos onde sirvo ao Senhor.

    O Pr. Joel não me informou o motivo real da minha exclusão até o presente momento.

    A perplexidade então permanece.

    Foi marcado então a data de 24/10/13 (Quinta) para um Culto Especial em Igapó.

    Convido a todos os irmãos da Polo Norte, Polo Sul e Interior, enfim todo o estado, e virem para este culto de glorificação a Deus.

    O nome de Deus sempre será glorificado.

    Estarei ali para abraçar os irmãos e me despedir…

    A sua presença e dos nossos amigos em Cristo, neste momento em especial, será importante para mim. Por favor, não falte.

    “Maranata O Senhor Jesus vem ! “.

    E não é só isso, quando Jesus vier precisamos estar numa posição de honestidade, verdade e fidelidade a Deus.

    O que adiantará Jesus vir se eu não estiver andando na verdade, na luz ?

    Maranata e “alguém amar e andar na verdade” são duas coisas que completam. Pense nisto.”

  2. Mensagem de Deus says:

    Quando isso foi parar no facebook eles mudaram tudo, fizeram apenas uma passagem de igreja de um pastor para outro e tão dizendo no manaaim que o Pr. Maciel se afastou pra tratar da saúde ! Pode isso ?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s