Máfia dos Dízimos

O Vice e seus chegados com apoio Gedelti, se utilizava do cargo para poder trocar privilegios com os prestadores de serviço, tudo em nome da Máfia dos Dízimos.

Estão todos de HC mas não são inocentes pois o próprio PA que a Igreja criou deu esse laudo conclusivo.

Qual a postura do Conselho mediante a esses fatos?

Vão puni-los ou darão púlpitos aos ex detentos?

 Será que já estão por ai pregando e dando benção Apostólica os ladrões dos dízimos?

A quadrilha vivia dizendo que eram inocentes, que era perseguição dos caídos, blábláblá, e agora?

Pelo menos duas prisões já foram efetuadas, será que o MP e a PF a GAECO e os Órgãos competentes se enganaram?

Não serão afastados? Continuarão dando as cartas?
Os Membros já esqueceram? Entendi.

É muito triste não poder perguntar algo que diz respeito aos membros que contribuem e se dedicam.

No inicio do escândalo teve um Pastor que perguntou e ele era Pastor da ICM por mais de 30 anos e teve que ouvir de VPC Gedelti que não é da sua conta.

É assim que tratam os pastores e ovelhas que buscam informações.

Depois ainda proíbem os membros de  lerem  qualquer artigo na internet que denuncie eles. Os Blogs então nem se fala.

Já conversei com irmãos aqui que foram ameaçados de disciplina ( banco) somente por lerem minhas postagens , ou por curtir.

Por isso jamais deixaremos de dar informações a quem busca, já que de dentro não querem ser verdadeiros, faremos o papel que vocês meia sola não fazem.

Um total descaso com os membros e falta de respeito pois são eles  que mantem essa  Instituição e mantém os mimos de alguns.

Mantém sim, de onde sai o dinheiro que mantem a vida luxuosa de alguns?

Porque a Igreja é que mantém as despesas são as ovelhas que compram para material de limpeza, tintas e material de reforma, O dizimo serve somente para dar boa vida a quadrilha.

Com essa economia sobra dinheiro para pagarem advogados, sustentarem amantes, casas na praia, viagens, carrões do ano, presentinho para as esposas, festinhas , e ainda acham que não devem satisfação aos membros? 

É muita sujeira escondida , que vergonha hein???

Estamos usando as redes sociais para mostrar a MENTIRA E O ENGANO e não adianta aparecer formatado idólatra que não nos calaremos.

 O Espirito Santo que reina e manda hoje nessa Instituição se chama Gedelti Gueiros.

Os homens de Deus cheios do verdadeiro Espirito Santo estão sendo massacrados ou excluídos, outros saem por não aguentarem a podridão.

O dono VPC da SOC  manipulou tudo como quis.

Ele trocou os membros das comissões.

Colocou quem ele bem quis, trocou os administradores dos Maanains e todos os coordenadores das áreas e regiões e só fortaleceu a quadrilha pois só entrou gente que reza a cartilha do VPC.

Irmãos que querem a verdade, apoiem os servos que estão sendo massacrados, não cruzem os braços, a hora da mudança é agora.

One thought on “Máfia dos Dízimos

  1. Liberto. says:

    O Grande engano.

    A organização ICM estes anos todos arquitetou essa forma de aprisionar os seus membros muito bem. Os obreiros sempre foram orientados a cuidar da “obra”, não estude o Senhor tem uma benção aqui para você irmão, diziam os pastores. A cada ano inventavam uma doutrina nova.
    Você é devedor ( Se Cristo cravou na cruz a cédula que era contra nós), forma de colocar medo nas pessoas. ” A ninguém devais coisa alguma a não ser o amor com que vos ameis…” Rm 13:8)
    Sacerdócio universal do crente. (a igreja e o pastor não tem responsabilidades sobre sua vida, se você não for bem sucedido, não receber a sua benção é porque você não buscou, é fraco, é infiél, etc). Hb 13:7, diz que o Pastor vela por nossas almas e hão de prestar conta delas.
    A Salvação é pela Graça. Uma forma de justificar porque não fazem nada para ninguém ( Paulo escreve pra Timóteo, “se você não cuida dos seus, principalmente os da sua familia, negou a fé e é pior do que o infiél .” 2 Tm 5:8). As obras são forma de demonstrarmos a gratidão que temos ao Senhor pela salvação e pela sua fidelidade. Coração rendido a um Deus que esta com suas mãos estendidas.
    Ministério leigo. Uma forma de não pagar impostos. Uma vez que sabemos que alguns recebem por baixo dos panos. A Biblia ensina que o obreio é digno do seu salário. Por isso, são péssimos para orientar as ovelhas, são despreparados como pessoas e como lideres espirituais, não são acessiveis. Mas, coitados! São leigos, trabalham, tem seus afazeres seculares, são tudo, menos pastores.
    A letra mata… uma forma de tornar as mentes de seus membros, calterizadas com as doutrinas enganosas. Não lêem a Biblia não conhecem a verdade, entra ano e sai ano ficam no mesmo lugar (não alcançam a verdadeira libertação).
    Tem muitas outras doutrinas que eu poderia enumerar, mas vou ficar por aqui. Agora sei porque querem todos presos, não estudem, culto todo dia. Demorei mais de 20 anos para entender isto, O Espirito Santo, me tirou de lá. Aleluia!!. Uma sensação que todos tem quando saem de lá é a de liberdade. Não porque podemos fazer tudo que o mundo quer, mas é porque o filho nos libertou. Desta forma somos verdadeiramentes livres!!! Seja livre você também, “Escapa-te por tua Vida…” Gn 19:17.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s