Um recadinho para coordenação da ICM em Juiz de Fora.

  • Um recadinho para coordenação da ICM  em Juiz de Fora. Se tem alguém leproso aqui são vocês  com os seus pecados, armações, e falta de caráter, além de covardes e mentirosos.

    Voces  são enganadores, e indutores para que as pessoas que ainda congregam nesta seita, porque lhes Faltam entendimento, discernimento, e estão com os olhos e ouvidos tapados para verem e ouvirem a verdade de quem são voces,.

    Mais a farsa que voces  estão criando a meu respeito, não vai colar, vou mandar um recado do meu Deus pra voces  assim como Deus mandou para Senaqueribe quando o mesmo quis AFRONTAR E DESTRUIR ISRAEL.

    O SENHOR, o Deus de Israel, tinha dito o seguinte: “A cidade de Jerusalém ri e caçoa de você, Senaqueribe. II Reis 19:21

    – Da mesma forma eu caçou e debochou  das ameaças de voces , não tenho medo algum de voces, e nem de processo, quem tem que ser processado aqui e vocês  pelo mal que me fizeram todos estes anos. Bando de covardes…

    Jose Walter de oliveira

Leave a Reply

