Para aqueles que n]ao gostam de olhar para o Homem

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Para aqueles que repetem que nem papagaios:

  1. Que pena que você saiu, mas o importante é servir ao Senhor, não liguem para o que dizem.
    Eu ligo sim e todos que tem temor a Deus se envergonham de ver essa cena.
     

 

14 thoughts on “Para aqueles que n]ao gostam de olhar para o Homem

  1. Lussandra Pratti says:

    A paz do Senhor Jesus!
    Venho comentar este post não por defesa de homens, mas por todos aqueles que feridos se encontram nesta denominação.
    Gostaria de dizer que permanecerei nesta denominação não por conselhos ou opiniões, mas porque nunca Deus deixou de falar comigo lá. Independente do nome ser “MARANATA” quero dizer que continua sendo a casa de Deus. E todos os dia s alí tenho me encontrado com o Senhor para adorá-lo.
    Não me preocupo com esses pastores,pois presos ou não, culpados ou não, Cabe ao meu Deus ( justo) resolver todas as coisas.
    Deixo a minha insatisfação em ler aqui “generalizações” que envolvem servos e servas que frequentam esta igreja.
    Tenho 20 anos que frequento esta igreja.
    Estou aqui não por que fui convencida por pastores. Estou aqui porque um dia DEus transformou a vida de meus familiares e me curou de enfermidade que ao homem seria impossível.
    Este mesmo Deus que opera na maranata opera na Assembléia, na Batista, na Deus é amor e em outras denominações que o invocam.
    Aos que saíram por verem pastores presos quero lembrar que em todas as denominações há pessoas que podem errar tbm.
    As pessoas se apegam muito a placas, a nomes, a pessoas. Se esquecem de que Jesus está voltando.
    Espero não ter ofendido a responsável pelo site. Meu objetivo não é de ferir as pessoas. Mas gostaria que não generalizasse as pessoas que fazem parte desta igreja, pois vc sabe muito bem que há pessoas sérias comprometidas com as coisas de Deus.

    • Não generalizo irmã pois sei que tem gente séria la sim. Também estive 30 anos ali e não devo nada a eles ali, pelo contrário eles que me devem, nunca respondem as perguntas nem tem transparência.
      A postagem não generaliza.
      Mas é isso ai do jeito que postei sem tirar nenhuma virgula e sem ofender quem é de Deus e sério.

    • Stanislaw Ponte Preta says:

      É uma questão de princípios morais, um desvio de caráter, um caráter mal formado, Lussandra. Sempre respondo assim sobre os que ficaram na seita mesmo depois de saberem tudo que foi mostrado pela PF e MP. Meus pais me ensinaram a não andar com gente que não presta, a não frequentar a casa de gente mal caráter e nem se envolver com ela. Pior ainda é seguir instrução espiritual de pessoas ligadas ao crime. Isso chama-se covardia criminosa. Admita que você é covarde, a desculpa fica mais convincente.
      Você diz que “Cabe ao meu Deus ( justo) resolver todas as coisas” e você mesma nada faz, aliás faz sim: continua dando dízimo, obedecendo as mesmas orientações de sempre, sustentando este sistema criminoso e ainda culpa Deus, pois se nada acontecer é porque Ele assim o quis. Como você é bobinha. Acha que Deus vai intervir numa coisa que está na cara de todo mundo, que vai mandar uma voz do céu para explicar o óbvio daquilo que só não vê quem não quer?
      “Gostaria de dizer que permanecerei nesta denominação não por conselhos ou opiniões, mas porque nunca Deus deixou de falar comigo lá.” É óbvio que Deus não deixa de falar com aquele que os buscam. O problema é acreditar nas profetadas proferidas por mugidos arrogantes que falam aquilo que tem interesse para as ovelhas. Quantas vezes ouvi mentiras sobre visitantes no culto e quando procurava os visitantes não havia nenhum!
      “Aos que saíram por verem pastores presos quero lembrar que em todas as denominações há pessoas que podem errar tbm.” Com certeza podem errar e muitos não têm errado pois se assim o fizerem terão que prestar conta, coisa que na seita eles nunca fizeram (o que falavam era mentira sobre mentira), não fazem hoje e nem farão. Aliás, os que estão exigindo transparência estão sendo suspensos, excluídos e execrados. E você ainda diz que vai ficar neste ninho sujo…
      Tenho muita pena do seu futuro.

  2. Lussandra Pratti says:

    Não repito esta frase: “que pena que vc saiu.”
    Deus está no controle de sua vida ,logo ,você deve ter segurança para frequentar uma nova denominação.
    Só tenha um pouco de cuidado em não ferir pessoas que não tem nada com a história.
    Acho que esta mensagem de Tiago é para todos nós:
    “aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

    Tiago 1:25-26

  3. Marduk says:

    Tem mais é que se foder este bando de ladrão filhos de puta

  4. marcio says:

    vai pelo jeito vc so foi da igreja desta igreja maranata nao conhece outras né.. nuca fale mal da quela que vc foi um dia pois estamos falando mal do senhor Jesus.. cuidado em.. fui de varias e todas tem erros mas nuca falei mal de nenhuma !!!

  5. Mas que barbaridade. says:

    Uma vez disseram, se Paulo fosse vivo seria um Maranata.
    Mas veja o que ele disse em:

    Filipenses 3:17 Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.

    Os da cúpula podem dizer isso?

  6. d says:

    O triste para mim é ver a queda espiritual, o buraco na vida de algumas pessoas, homens, servos formadores de opinião que já estiveram em nosso meio levantando esta bandeira, mas por suas próprias derrotas e mazelas estão fora e ficam apedrejando, se alguém errou e dai vamos cuidar de nossa vidas.

  7. Francisco says:

    Olhando a foto de Amdeu, me fez lembrar daquela famosa istoria de um irmão que não cumpriu uma revelação foi preso e tomou uma surra, ele sempre contava esta esperiencia e todos caiam na gargalhada, e agora será que algum meia sola terá coragem de contar esta experiencia nos seminarios ” pastores presos por serm suspeitos de desvio de dizimos entre outros crimes” será!!!!!

  8. maria says:

    Tenho muita pena de quem fica metendo o pau nas igrejas,
    pois vai sofrer muito por isso.

  9. José says:

    desgraçados, me fizeram perder anos da minha vida, manipulação pura nessa igreja

  10. Que paguem pelos seus erros e fiquem presos, ou sejam soltos se estiverem sendo injustiçados, mas a obra continua. Moises entregou o cajado para Josue, morreu, e Josue prosseguiu.
    O homem cai mas a obra continua, e assim sera ate a volta do Senhor Jesus. Não adianta sair da icm e criar outra denominação, mas sim esperar Naquele que é o unico digno de receber a honra e o louvor, e esperar Nele sem desistir porque Ele sim, nunca falha.
    Sem mais

Leave a comment