Que vergonha!

E pensar que dentre os denunciados encontra-se Gedelti com mais de 80 anos de idade, hein?!

E sobre ele recai a denúncia do Ministério Público Estadual por crimes: formação de quadrilha ou bando (Art.288 do Código Penal), estelionato majorado (Art. 171, Parágrafo 3º) e apropriação indébita (Art. 168).

Só crimes pesados e ainda pesa sobre este esperto velhinho a acusação de “ocupar o vértice da pirâmide do crime”. Ele conseguiu colocar muita gente no chinelo.

Neste momento, muitos bandidões por aí que têm tomado conhecimento destes fatos devem estar aplaudindo este velhinho rabujento e achando que ele é o máximo, pois nem mesmo a idade avançada foi obstáculo para que ele praticasse estes ilícitos (em tese).

Só tenho mais uma coisa a dizer e a direciono àqueles que ainda se encontram neste ninho sujo e fedorento chamado ICM: se vocês têm amor a própria vida, caiam fora rapidamente enquanto ainda há tempo. Permanecendo neste lugar estarão colocando a vossa salvação em risco, pois tornam-se cúmplices diante de Deus.

Pensem nisto e tomem uma atitude urgentemente. Há um conselho de Deus em sua Palavra para vocês que diz assim: “SAI DELA POVO MEU…”

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1440293-pastores-da-maranata-faziam-negocios-com-a-propria-igreja.html

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/#comment-53162

Que vergonha!E pensar que dentre os denunciados encontra-se Gedelti com

Advertisements

7 thoughts on “Que vergonha!E pensar que dentre os denunciados encontra-se Gedelti com

  1. edileusacezarano@hotmail.co says:

    Gostaria de lhe falar que não é denominação quem vai salvar o indivíduo no grande dia do Juízo Final, você não é Deus para JULGAR e muito menos tem poder para isso, muitos católicos serão salvos, essa determinação pertence ao SENHOR, que isso fique muito bem claro. Não estou querendo defender a ICM pois creio que a verdade deve prevalecer sobre todas as coisas e você não é o dono da mesma.

    • Edileusa!
      Em nenhum momento falei que que A ou B seria ou não salvo. Poder pra julgar não tenho,mas para denunciar, esse minha querida eu tenho e sei fazer uso muito bem, doa a quem doer.
      Não defendo ninguem, até parentes se deverem terão que pagar. Se doeu porque? vc deve? Cada um vai dar contas a Deus.

  2. Irmão Augusto says:

    Dizer que uma denominação em que sua cúpula encontra-se envolvida com diversos tipos de crimes já apontados pelo Ministério Público pertence ao Senhor é muita idiotice. Só se for ao senhor capeta.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s