A Maranata está cheia de anticristos, falsos mestres e falsos profetas; e o maioral deles foi bem identificado pelo Ministério Público em DENÚNCIA: Gedelti Gueiros

Cavaleirada Verdade disse:

Bom dia!
Muito interessante o perfil desses dois Pastores Jorge Helal e Clemilton citados emhttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

É desses meia-solas que a “obra” gosta, um para aterrorizar os membros se valendo de sua condição de PM e o outro “servo devedor”. Deve mesmo, não só dinheiro, como respeito às ovelhas que estavam sob sua responsabilidade.

Chamar as ovelhas de “Zé” soa como pouco caso e desdém, pois o pastor tem obrigação de saber o nome de suas ovelhas.

Isso se deve ao fato dele se achar muito superior às mesmas e confinatena falsa unção que recebeu do presbitério.

Meia solas assim não saem nunca e nem aprendem a lição, pois o PES se cerca de gente desse tipo que arranca a lã das ovelhas, come a carne, despedaça os ossos, vende o couro e não se preocupam se elas estão magrinhas.

Depois que extraem tudo dela e elas não tem mais lucro para eles as descartam e ainda metem o cajado nelas.

O PM gostava de dar “banco” mas agora eles é que tomarão banco até cadeia se dever, pois a casa caiu para a elite e juntamente com eles virão os filhotes do sistema mercenário e pseudocarismático.

Paz!
.
.
A Maranata está cheia de anticristos, falsos mestres e falsos profetas; e o maioral deles foi bem identificado pelo Ministério Público em DENÚNCIA: Gedelti Gueiros denominado VPC – “vértice da pirâmide do crime” em umaSOC – “sofisticada organização criminosa”.

Como havíamos previsto, ele acaba de ser preso com outras 15 (quinze) pessoas envolvidas na corrupção, o interventor foi exonerado e o Presbitério está interditado por Ordem Judicial http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/

Lamento insistir que esse é mais um exemplo de falsa unção. A falsa unção é autorização eclesiástica em defesa dos interesses do dono de rebanho e parceiros. A falsa unção está destruindo o rebanho e o Diabo bate palmas; mas os responsáveis serão trazidos ao Juízo de Deus.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-juizo-vem/

CV.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/#comment-54715

 

Imagem

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s